!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Penúltimo dia do ano 2005, nos lugares do Rosmaninho...

Rosmaninho

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Penúltimo dia do ano 2005, nos lugares do Rosmaninho...


Pois é! Estamos no penúltimo dia do ano 2005... Passa tudo tão depressa!...

Hoje apetece-me fazer um "balanço" desde ano 2005. Gosto dos anos terminados em 5... Não sei se tem a ver com o ano em que nasci, tinha cinco no fim...

Quando foi lido o meu horóscopo, na televisão, há precisamente um ano, lembro-me de ter dito aqui em casa, se eu acreditasse nestas coisas... este ano 2005 será Excelente!

E foi... em todos os aspectos, excepto naqueles que foi menos bom mas ... mesmo nesses nem tudo foi mau... com eles só aprendi a ser melhor e a apreciar o que de melhor existiu neles.

Isto depois dos 40... aprende-se a viver de uma forma mais serena, mais tolerante, tudo é uma ternura... mas que paciência eu tenho... comparada com a que tinha há 30 anos atrás!...

Quando se chega aos 40, com esta animação, é um privilégio... Este ano foi mesmo Excelente, até aprendi a fazer blogues! E garanto-vos que foi coisa que nunca pensei fazer.

Gostaria antes de ter "feito" um site mas nada sei, nem como por onde começar...

Imagens lindas do meu lugar não me faltam, cada cantinho bem observado com os Olhos do Coração, principalmente, oferece-me a qualquer hora do dia imagens de sonho...

A que hoje aqui deixo foi registada em pleno Verão. Esta espécie de veado nasceu na minha serra, há meio ano. Inicialmente foi alimentado a biberão, posteriormente foi a mãe que continuou a tratá-lo.
Desconheço se sobreviveu aos incêndios que devoraram grande parte do mato, nunca mais o vi...

Tive a sorte de o ter visto bem perto e de o ter acariciado...

Só por este momento valeu a pena o ano 2005!

5 Aromas:

  • 30 dezembro, 2005 11:14, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Digo " Quando se chega aos 50...", sou Mulher para assumir a idade que tenho, sem complexos ;).

     
  • 30 dezembro, 2005 11:47, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Bem, não resisto... O astrólogo Paulo Cardoso acabou de dizer na Tv que Balança ( o meu signo ) é um dos quatro que em 2006 tem Tudo a favor, principalmente Saturno. Segundo o que foi dito, será em 2006 que vou ter site ;). Será 2006, um ano de concretização de projectos ( agora é que vem aí uma nova coluna vertebral, principalmente uma zona lombar nova...;).

     
  • 30 dezembro, 2005 13:24, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Só por esse momento valeu 2005, acredito, mas irás encontrá-lo.
    5383 beijinhos nas mãos, pois não quero sarilhos... :)

     
  • 30 dezembro, 2005 13:47, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Mixtu
    Muito Obrigada pelos 5383 beijinhos nas mãos e pelo respeitinho ;). Quanto aos sarilhos, esteja descansado... quando o amor é para toda a vida há compreensão, tolerância e sobretudo liberdade ;) (nada de confundir com libertinagem e infidelidade).

     
  • 30 dezembro, 2005 18:08, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Pelo que nos conta, 2005 valeu mesmo a pena... mas assim mesmo desejo-lhe que 2006 seja duas vezes melhor!

    Espero que esse lindo veadinho tenha sobrevivido aos incêndios!...

    Boas saídas e melhores entradas para si e todos os seus!

    Beijinhos festivos. *****

    Lu Costa

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)