!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Gosto de Receber... Muito Mais Gosto de Dar!...

Rosmaninho

segunda-feira, dezembro 19, 2005

Gosto de Receber... Muito Mais Gosto de Dar!...


Se há quinze anos, quando aqui em casa adquirimos o 1º Pc, me dissessem:
- Com esta "máquina" até vais fazer amizades...
Imediatamente retorquia - Nem pensar... Computadores?! Não me atraem... Somos incompatíveis.

E fomos!... Até há 3anos atrás...

Este é já o 2º Pc, está velhinho, cansado, tem 8 anos... Não quero o outro portátil que já me disponibilizaram , é que com este... Tenho percorrido o Mundo, tenho folheado fóruns, sites, blogues e fiz Amizades.

Amizades que ao longo destes três anos se fortaleceram e tenho a certeza serem Verdadeiras.
Não preciso dizer que gosto muito dos Amigos que fiz através deste meu Pc.

A imagem, que hoje aqui deixo, transmite, um pouco, a Amizade que sinto por quem me ofereceu tantos miminhos, nos últimos tempos.

Um beijo a todos e que esta amizade perdure por muitos e muitos anos.
Afinal o Pc, a net... até tem coisas boas!

Mena

6 Aromas:

  • 19 dezembro, 2005 17:58, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mãe Mena

    Já tou de férias, por isso vim dar uma volta por aqui.
    É verdade, aqui em casa nunca nos passou p'la cabeça que o pc te despertasse tanto interesse ah, ah, ah, ah. Ainda me lembro de te ver só com um dedo a escreveres e à procura das teclas ( e ainda continuas só com um dedo ah, ah, ah).
    Também eu agradeço os mimos que te ofereceram e alguns que também me foram dados.

    Já viste?! Eu tinha razão quando te dizia que devias fazer os teus trabalhos da escola no pc, só ganhaste tempo e amigos.
    Cá o Je tinha razão ah, ah, ah, ah.
    Beijinhos João

     
  • 19 dezembro, 2005 20:18, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!
    Como estou de saida, prometo que amanhã voltarei com mais tempo,mas não resisti a deixar-lhe esta Frase!
    SÓ COLHE O BEM...QUEM O SEMEOU!!
    Beijinjos.
    Até amanhã!!!

     
  • 19 dezembro, 2005 20:48, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!****

    Sei tão bem do que falas...!
    Mas, se me permites, acho que deves agradecer, em primeiro lugar, a ti própria! Porque se não fosses [b]como és[b] não terias reunido as amizades tão especiais que conseguiste reunir!
    A verdade é que criámos elos de ligação muito muito, muito fortes, o que hoje em dia é raro acontecer...são laços de profunda amizade indestrutíveis e imprescindíveis na minha vida...fizeram-me - e fazem - tão feliz!!!
    Vais ver...havemos de nos juntar assim todas curvaditas, de bengalinha...mas sempre amigas, bem dispostas..."uma por todas e todas por uma"!

    Beijinhos a todas as amizades "do lado de dentro", como tão bem diz a nossa Lu...

    Lena

     
  • 20 dezembro, 2005 21:11, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    A minha vida também ficou mais colorida de há três anos para cá...
    Através de duas estrelinhas encantadoras e únicas, entraram na minha vida pessoas muito, mas muito especiais, com quem tenho partilhado tantos momentos de magia... pessoas que hoje posso chamar de Amigas com um A muito grande e sinto que o serão para o resto da minha vida!

    A Mena é uma dessas pessoas especiais, que sabe fazer de pequenos instantes, grandes momentos!... estou muito feliz de a ter conhecido!

    Quanto aos miminhos recebidos, penso que a Celeste disse tudo... "Só colhe o bem quem o semeou!"

    Beijinhos grandes envoltos na magia do Natal, para si e para as restantes amiguinhas.

    Até sempre! *****

     
  • 21 dezembro, 2005 02:25, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena...

    bem... vim aqui intrometer-me no meio de vocês... :D:D

    ... porque também sinto que a minha vida mudou, por vos conhecer! E é uma coisa que, se eu não estivesse a passar por ela neste momento, talvez nunca seria capaz de acreditar que fosse possível.

    Mas vale e valeu a pena conhecer-vos...

    Já não me imagino sem vocês, especialmente VOCÊS.

    Beijinhos, feliz Natal;

    Tanokas

     
  • 21 dezembro, 2005 13:00, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    pois é,isto dos PCs e na Net até tem coisas boas e que valem bem a pena descobrir!!
    Quem havia de dizer que através duma maquina,que eu continuo sem entender muito bem, ia enriquecer a minha vida desta maneira com amigas tão especiais,e tão queridas?!!!Amigas do coração que eu adoro!!!!
    Definitivamente também eu,através desta maquina arranjei amigas para a vida,e porquê?Sabes,acho que inicialmente há tres anos atrás fomos,como que,inspiradas ou apadrinhadas por uma Fada,um Mago,dois Anjos?De certeza por dois talentos extraordinários cheios de brilho que estão e estarão sempre nos nossos corações.

    E em relação aos miminhos que tens recebido,bem - inteiramente justos e merecidos.
    Beijinhos enormes para ti,e tua família linda,e para as minhas outras amiguinhas do coração,que já me antecederam na resposta ao teu post.FELIZ NATAL

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)