!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: As minhas Três Estrelinhas...

Rosmaninho

quinta-feira, dezembro 22, 2005

As minhas Três Estrelinhas...




E... pronto... o Natal está aí!...

É a Festa da Família!... Dos presentes... dos ausentes...

Comigo acontece um "fenómeno" extraordinário...
Ao longo de todo o ano, Todos estão Sempre Presentes! Principalmente "Três Estrelinhas" ( assim lhes gosto de chamar) que me acompanham, diariamente, de uma forma tão Brilhante!...

Que Bom é ter uma Família que nos Ama de uma forma tão Intensa, mesmo que esteja num outro lugar... bem distante!... Eu sinto-o...

Estou Feliz! E... sem stress de Natal...




8 Aromas:

  • 22 dezembro, 2005 21:35, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Um desejo? Humor... presumo que seja pessoal, eu vou já tratar disso :)

     
  • 23 dezembro, 2005 18:33, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Sempre que te visito faço visitas duplicadas. Quando será que o Pai Natal se lembra de mim e oferece-me um computador? Estou a ver que tenho de jogar mais vezes no Euromilhões hoje voltei a não jogar, também nunca ganho nada e o dinheiro vai-se.
    Hoje voltaste a emocionar-me com as tuas "Três estrelinhas.
    Sei o quanto foste e, acredito que estejam onde estiverem, és amada ainda por elas, aquele amor era infinito só quem o apreciava como eu o apreciei. As Estrelinhas que nos fazem ver a luz do dia e não só nunca deixam de nos acompanhar, de guiar e dão-nos muita energia.

     
  • 23 dezembro, 2005 20:51, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Que o Natal esteja vivo em todos os dias da sua vida e que o seu optimismo e alegria contagiantes, continuem presentes... Sempre!

    Quando se está de bem com a vida... (como a Mena), o Natal existe todos os dias do ano!

    Bem Haja por toda a sua boa disposição, carinho e amizade!

    Beijinhos muito docinhos e votos de Festas muito Felizes para si e todos os seus. *****

     
  • 24 dezembro, 2005 02:41, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!
    Quero aproveitar, este belo aroma a ROSMANINHO, que aqui se respira,para desejar um FELIZ NATAL para si para a familia e todos os Amigos que passam por aqui,os que entram e os que ainda não entraram!

    A TODOS UM BOM NATAL!!
    Beijinhos

     
  • 24 dezembro, 2005 10:24, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mena****
    Feliz Natal, Feliz 2006, Feliz...tudo na tua vida e da tua família!
    Obrigada pela tua amizade, tudo de bom!
    Mil beijinhos com sabor de filhoses, chocolatinhos...:):)
    Lena

     
  • 24 dezembro, 2005 11:41, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mãe Mena
    Tu na sabes ah, ah, ah.
    Nunca te disse mas sempre senti o mesmo que tu. Uma das tuas Estrelinhas nunca a vi mas as outras tuas duas eram TUDO p'ra mim, depois de ti e do pai Carlos. Gosto muito de ti, gosto muito da família que estas Estrelinhas me deram.
    Beijinhos e muitos
    João *<:-)

     
  • 24 dezembro, 2005 15:38, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Um beijinho, com o verdadeiro espírito natalício, para todos...

    Relembrem o quanto é especial estarmos "aqui" e "assim", a viver esta época!

    Tanokas

     
  • 26 dezembro, 2005 11:22, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Só hoje li o que escreveste e aqui estou grato pela família que comigo formaste.
    Beijinhos e abraços
    Carlos

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)