!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Oh... Oh... Oh... Só Prendinhas!...

Rosmaninho

domingo, dezembro 25, 2005

Oh... Oh... Oh... Só Prendinhas!...


Pois é!... Foram às dezenas!... E no meio de tantas nem se aperceberam deste saquinho... pois não!?

Ou será que o Pai Natal ainda não passou por aí?

Não me admiro mesmo nada... Com tantos bloguistas a trancá-lo! E se fosse só o Pai Natal trancado! E as renas... e os trenós!...
Depois é vê-los dizer com muita simpatia " Muito Obrigada(o) pela sua visita OK". ( Só blá...blá...)
Mas permitir o"sacar " é que não, não é menina Lu ( para não dizer outros nomes)...;))

Bem... se realmente nada disto aconteceu e se deram pela presença deste saquito fiquem a saber que foi a minha prenda para cada um de vós. Lá dentro, de certeza que encontraram tudo o que vos desejei. São capazes de nada terem visto é que... (lá volto eu a repetir...) "o essencial é invisível para os olhos". Lá no fundo, bem lá no fundo... se voltarem a procurar, dentro do saquinho, irão encontrar o que sempre vos envio no fim das minhas mensagens. Ora tentem lá e... depois digam se encontraram ou não. Tenho a certeza absoluta que lá o coloquei.

10 Aromas:

  • 25 dezembro, 2005 14:12, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Ainda não recebi nada, pois os ctt estão de férias. Mas o que terás mandado? ummm? de certeza que pessoalizaste a minha prenda... mas o que será?ummm?

     
  • 25 dezembro, 2005 18:33, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Já chegou a tua prenda, não sei o que vou fazer, pois o batom não sai... :)

     
  • 25 dezembro, 2005 19:00, Blogger Zeca e o seu perfume...

    Eu recebi e vou retribuir palgiando o teu post.
    Passa por lá e deixa mais uma prendinha.
    Zeak

     
  • 26 dezembro, 2005 11:36, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Recebi outro saco teu cheio de festas populares, com rifas, jogos, é, vou levar as enfermeiras a essas festas ... :)

     
  • 26 dezembro, 2005 11:42, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Tira-me lá aqui uma dúvida. Este saquinho da imagem acima não é aquele que eu trouxe de Faro com uma prenda que uma colega me deu? Bem que podias ter comprado outros saquinhos para enviares as tuas virtuais prendas. Que o tempo é de poupanças vá que não vá, mas não me peças mais compreensão, já basta o Sócrates pedir. Não compreendo esta atitude e o pior disto tudo é que ainda não recebi a minha prenda ih,ih,ih.

     
  • 27 dezembro, 2005 12:10, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Ora uma excelente prenda para 2006, acabar com a arrogância, e haver união, ou no meu caso festas
    jinhos :)

     
  • 27 dezembro, 2005 16:07, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Cá recebi as prendinhas tão especiais e plenas de significado... adorei!
    Todas elas eu lhe agradeço e retribuo em dobro... sobretudo as que continham paz, saúde, amor, alegria, harmonia... e que estas perdurem na sua vida, durante os 365 dias do Ano que está prestes a entrar!

    Para si e todos os seus, desejo-lhe uma continuação de Festas Felizes e um 2006 recheado de muitas e boas surpresas, carregadinhas de boa disposição!

    2006 beijinhos, 2006 sorrisos, 2006 abraços, 2006 felicidades...

    Lu Costa

     
  • 27 dezembro, 2005 16:17, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Esqueci-me de justificar o atraso na recepção das minhas prendinhas... é que com tanta encomenda, o trenó do pai natal não aguentou o peso e avariou... :)mas o importante é que vieram cá ter inteirinhas e sempre ouvi dizer que muitas vezes "os últimos são os primeiros!"...

    Mais uns beijinhos e um big abracinho,

    Lu Costa

     
  • 29 dezembro, 2005 23:37, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    MENA quero muito lhe agradecer o saco de prendinhas, sei que as ofereceu com todo o carinho,disso eu não duvido,mas tenho que lhe dizer..XIIIUUUU..Eu...Não ...Consegui...Tirar...As...Prendas..do Saco.....abanei,assacudi, virei bati no fundo...Mas nada consegui...Mas o que conta é a intenção...Eu adorei a imaginação,que tudo eu recebi!!
    Obrigada Beijinhos

     
  • 30 dezembro, 2005 10:35, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Eu sei Celeste, o saquinho que lhe enviei era demasiado pequeno para a dimensão do que tentei nele colocar... Que pena ainda não ter conseguido tirar as prendas! Experimente cortar o saco ou em cima ou em baixo ( sacos há muitos, se este se estragar envio-lhe outro...), pode ser que assim consiga retirar o que de muito simples, natural, silvestre ele contém. Nem um beijo conseguiu sair dele? Pois é, exagerei no tamanho de tudo que lhe enviei!;)

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)