!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Não resisti!...

Rosmaninho

domingo, dezembro 04, 2005

Não resisti!...



Não resisti!

Após as vossas palavras através de telefonemas, visitas de "corpo e alma", virtualmente... aqui estou eu só para vos dizer muito obrigada por tudo.

Deixo-vos um sorriso, um cheirinho a rosmaninho e um beijo.

Não resisto, a deixar aqui os vossos nomes ( muitos irão ficar mesmo surpreendidos pois nunca vos contei que me poderiam encontrar nos lugares do Rosmaninho, serão convidados muito brevemente a conhecê-los).

Muito Obrigada : João filhote ( sei que estás nervosito, isto vai ser rápido...), Carlos, minha cara metade ( tens sido incansável, serás bem recompensado, prometo ;) ), restantes familiares, colegas e amigas: minha sogra (sempre a telefonar) Adelina ( muito obrigada pela tua preocupação, pelo tua entrega, pelo teu acolhimento em tua casa de Lisboa, pela tua imensa amizade, pela tua alegria, pela tua disponibilidade), Leta (ser tua amiga é um privilégio, iremos de certeza a muitas compras e desta vez compramos mesmo), Aldinha (que mais te posso dizer, sempre a pensares em mim, mesmo com pouca disponibilidade), Ângela ( sei que estás muito ocupada, muito obrigada por tudo), Anabela ( amiga, muito agradeço a tua preocupação com o João e para comigo), Laurinda ( o champanhe aguarda-nos, muito obrigada pelas tuas palavras), Tina ( mesmo com tantos afazeres, estás sempre presente!), Carminho ( amiga- és mesmo real! És Linda! Muito obrigada!), Lena e Lurdes ( que mais vos posso dizer?...Sois fantásticas!), Dulce Rosa (muito obrigada por tudo o que me deseja).

À Celeste, à Cátia, à Patrícia, à Mónica, à Tânia, à Clara, à Margarida, à Isabel que passam pelo Eternamente... e a quem passa pelos lugares do Rosmaninho, muito obrigada pelas vossas visitas e pelas vossas palavras.

Todos estão no meu coração, mesmo aqueles que não mencionei e que sabem que estão sempre presentes.

Logo que me for possível, mesmo que não me seja dada autorização "superior":)), aqui estarei para vos deixar mais Raminhos de Rosmaninho.

Até muito breve!
Um beijo
Mena

15 Aromas:

  • 04 dezembro, 2005 10:32, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    João

    Esqueci-me a pedir-te um favor, vai cuidando deste lugar e já agora se não é pedir muito dá uma visitita ao Eternamente...
    Um beijo
    Mãe Mena

     
  • 04 dezembro, 2005 10:49, Blogger Unknown e o seu perfume...

    Mena, só hoje percebi quem se escondia por detrás do Rosmaninho e creio, também, ter entendido que assumiste a tua tão custosa decisão de avançar para uma solução para o teu caso.
    Que corra tudo bem! Fico torcendo por ti, pelo menos de cada vez que sair para o costumeiro exercício em que quase sempre te encontrava, num caminhar lento, mas preserverante. Coragem!

    Um beijinho amigo.
    Baeta

     
  • 04 dezembro, 2005 11:06, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Querida Mena,

    Existe uma prece irlandesa de que gosto muito...e é mesmo isto que lhe desejo do fundo do coração, hoje, amanhã, nos próximos dias...SEMPRE!

    E eu é que agradeço a sua amizade...não me esqueço daquele telefonema de solidariedade, de amizade, que me foi feito há já uns dois, três anitos...e não nos conhecíamos!

    Mil beijinhos, e um até já...e também quero uma taça de champanhe****!

    "Que a estrada se abra à sua frente;
    que o vento sopre levemente às suas costas;
    que o sol brilhe morno e suave em sua face;
    que a chuva caia de mansinho em seus campos...
    E, até que nos encontremos de novo, que Deus lhe guarde na palma de Suas mãos".

    Lena

     
  • 04 dezembro, 2005 11:07, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Toy
    Tão contente que fiquei com a tua presença aqui!... Tudo vai correr bem, com todos a " torcerem " desta forma!
    Coragem naõ me falta mas... tenho algum receio...
    Até breve, muito breve.
    Um beijo
    Mena

     
  • 04 dezembro, 2005 12:54, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena
    Obrigada pelas suas palavras,mas eu é que lhe agradeço, a Mena tem sido um exemplo de força e determinação!Amanhã não leve consigo o receio....Leve a sua FORÇA, a CORAGEM, e a sua ALEGRIA, e temos a certeza que tudo vai correr BEM! Pode ter a certeza que AMANHÃ estaremos todos rezando por SI!
    Vai ver que muito rapidinho, estará de volta,(nada de adusos) isso não queremos mas só um olá para nos dizer "EU TIVE UM SONHO" que foi o melhor para mim...E FOI REAL!!
    Beijinhos com amizade!

     
  • 05 dezembro, 2005 02:48, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena! *****

    É só para lhe enviar um grande beijinho e desejar-lhe toda a sorte do mundo para amanhã. Tenho a certeza que tudo irá correr muito bem e que logo logo, a teremos de volta, para nos continuar a mimar com surpresas!

    Muita força, ok? Nada de receios!Nós estaremos todos a torcer por si! Tudo irá correr como tanto merece!

    Um grande beijinho embrulhado em Felicidade,

    Lu Costa

     
  • 05 dezembro, 2005 23:07, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá amiguinha linda

    Gostei das noticias.Eu sabia que Deus e os anjos iriam olhar por ti!!Agora toca a recuperar e a ficar completamente bem!!!Já tenho saudades...!!!!!Beijinhos grandes do tamanho do mundo com todo o carinho e amizade para ti e tua cara-metade!

     
  • 06 dezembro, 2005 12:43, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Também soube das boas notícias, através da Carminho e fiquei muito feliz, por ter tudo corrido tão bem!... Um grande beijinho Mena e uma rápida recuperação. Não tarda, estará de volta! *****

     
  • 07 dezembro, 2005 01:18, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena ***,

    vim fazer a mesma visitinha de sempre... e...

    tenho de lhe contar uma coisa, para justificar o que vou aqui escrever:

    Nunca fui muito ligada aos professores. Para mim sempre foram 'meus professores' e mais nada. Depois, à medida que os anos começaram a passar, comecei a admirar alguns.

    Especialmente a minha professora de filosofia (agora de psicologia). A forma como ela nos fala e nos esclarece é dificilmente descritível.
    E há uns dias foi operada... por graves problemas de saúde. Nós, os alunos do 12º. I, enviámos-lhe flores e um recado: "volte rápido".

    Agora de volta, escreveu-nos um texto, que aqui vou deixar especialmente para si:

    "
    Para cada um... OBRIGADA!
    Quando se trata de Amor, pouco ou nada há a acrescentar.
    Lê-se. Saboreia-se. Interpreta-se. Entranha-se no domínio dos afectos... o vosso convite para regressar, esta parceria explícita tem um significado especial. É uma espécie de cumplicidade consentida, desejada e partilhada.
    Nas palavras.
    Nos entendimentos.
    Nas vivências.
    Nas ausências.

    Nas cores que nos rodeiam qaundo amamos.
    Ler 'volte rápido' é perdermo-nos no mundo que já foi nosso, no mundo que ainda pode ser nosso. No único mundo que é o nosso.
    Ler 'volte rápido' é olhar para o retrato da vida e constatar que valeu a pena.
    Guardei, nem sei bem onde, o vosso gesto de seda!

    Mánu "


    Acho que diz tudo... é uma forte mensagem, não concorda?;

    Beijinhos para si, e sempre o melhor.

    Tânia

     
  • 07 dezembro, 2005 16:39, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Olá a todos

    Eu não disse que isto era rápido?! Foram três dias só de miminhos. Não vale a pena sofrer durante um ano, quando em menos de duas horas tudo pode ficar resolvido pela positiva. Parece-me que a energia que levei daqui se transmitiu a toda a equipa que me mimou ao longo destes dias.
    Ao chegar a casa, a primeira sensação que tive foi que estava mais alta e mas gorda.
    O João até me perguntou se me tinham posto botox.:)
    Mais uma vez muito obrigada a todos

    Um beijo

    Mena

     
  • 07 dezembro, 2005 17:16, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena****

    Welcome back!!!
    Vês, foi mesmo só um Até Já!!!!
    Fico muito feliz po tudo ter corrido muito bem! Continuação de uma óptima recuperação, e cá fico à espera do brinde com champanhe!!!!
    Beijinhos grandes****
    Lena

     
  • 07 dezembro, 2005 20:59, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena

    Com a aula que me explicaste no outro dia aqui vai.Isto é um brincadeira. Não imaginas a ALEGRIA que senti quando li hoje a tua mensagem,DEUS está com as pessoas como tu.Mas agora não abuses, vai devagar. Um beijinho muito grande

     
  • 07 dezembro, 2005 23:59, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Aí esta minha Mena

    Não podias resistir mesmo á tentação!!!Mas de qualquer modo fico muito,mas muito feliz por te ver de volta a este teu cantinho!!Um bom feriado,descansa bem e toca a cumprir as "ordens superiores"do Sr.Dr para ficares completamente bem o mais depressa possivel!Beijinhos grandes

     
  • 08 dezembro, 2005 06:32, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Bem-vinda de novo a casa!

    Fiquei muito feliz quando ontem a Carminho me deu as boas notícias e mais agora que vi que já deixou aqui umas palavrinhas!

    Beijinhos muito grandes e rápida recuperação!

    P.S. Convém ir devagarinho!... não abuse, ok???

     
  • 08 dezembro, 2005 12:46, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Ahhhhhhhh!Mas que belo aroma a Rosmaninho!
    Olá Mena!Fico feliz por saber que já está em casa e que tudo correu bem!Gostamos muito,de a ter por aqui(rosmaninho sem Mena não tem aroma)mas queremos muito muito mais a sua total recuperação,e para isso é preciso todo o cuidado!
    Beijinhos com amizade!

    P.S. Eu não me esqueci de si!

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)