!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: As cores do meu Outono!

Rosmaninho

sábado, dezembro 10, 2005

As cores do meu Outono!


Estas são as cores que avistei, neste dia de Outono que findou.

O meu eterno branco misturado com verdes matizados de amarelos e castanhos. O azul do meu céu continua bem azul...

Já posso vislumbrar as roxas baguinhas da "minha" árvore, que fazem a delícia de pardais, pintassilgos e outras canoras e que entoam chilreios bem lindos, desde que o sol nasce até à tardinha!...

Como eu gosto destas cores do meu Outono!... Espero que também as apreciem tanto como eu...

Bom Fim de Semana

Um beijo
Mena

1 Aromas:

  • 11 dezembro, 2005 11:15, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    Também eu gosto muito das cores do Outono.E hoje promete ser mais um belo dia de outono com céu azul,o astro-rei a brilha e muito frio!E hoje como sabes espero ter u dia muito especial,daqui a pouco estarei da saida.
    Bom domingo,continua a descansar para recuperares bem e depressa.
    Beijinhos grandes com o carinho e amizade de sempre para ti,teu Carlos e João

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)