!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: A Todos Feliz Natal!

Rosmaninho

quarta-feira, novembro 30, 2005

A Todos Feliz Natal!




E pronto!... Chegou o dia!...

Conforme vos contei, no "livrito" que vos deixei, inicio hoje o meu "período de concentração e de reflexão"... :)

Tudo, para mim, a partir de hoje será diferente!...Espero bem que para Melhor.

Quando regressar, virei mais rica, quer de experiências quer de cicatrizes ;).

Como não sei o que irá acontecer após tão deliciosa vivência, aqui deixo expressos os meus desejos, para todos:

Muita Saúde!
Muita Alegria!
Muita Paz!
Muito Amor!
Feliz Natal!
Bem hajam!

Um beijo
Mena
Será um grande sacrifício, para mim, interromper as minhas "brincadeiritas". Assim que me permitirem voltarei.
Quem sabe se ainda não aparecerão mais surpresas, mais cedo do que penso?!... Agradeço que rezem por mim. :)))). Não se esqueçam!

3 Aromas:

  • 02 dezembro, 2005 15:24, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    O que mais lhe desejo é que tudo corra como deseja e que regresse o quanto antes!...

    Dia 5, vamos estar todos consigo!

    Um grande beijinho e um até já,

    Lu Costa

     
  • 03 dezembro, 2005 23:20, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Ai eu não sou nada poética! Ah, ah, ah. Estou feita com ela!...Estou comovida com o que vi, continua a brincar na net, que tudo corra como desejares e vem rápidamente que é para limpares
    mais vezes o quintal do Benji. Não compres mais chinelos de enfiar no dedo.
    Venho depois comer um doce, um chocolatinho e não vai faltar champanhe. E se me acontecer o mesmo, venho buscar forças a ti, sou mais "mariquinhas" não tenho assim tanta força.
    O Feliz Natal logo te dou, ainda falta um tempinho.
    Laurindinha

     
  • 03 dezembro, 2005 23:23, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Minha Mena

    Cá estarei á espera do teu regresso,das tuas brincadeiras,das tuas histórias,do teu sentido de humor fantástico.Vai ser um instante e depois tudo passará.Tudo ficará bem!!!
    E apesar de já estarmos do Mês do Natal,ainda não vou desejar-te um FELIZ NATAL,vou ter muito tempo até lá.Vou desejar,isso sim,do fundo do coração e com toda a minha amizade uma FELIZ segunda feira em que tudo,mas mesmo tudo vai ser perfeito,vai correr maravilhosamente BEM,COMO TU MERECES!!!E claro que vou rezar por ti!
    Beijinhos grandes com todo o meu carinho e amizade para ti e tua família linda.

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)