!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Tudo o que sabe muito bem...

Rosmaninho

quarta-feira, dezembro 21, 2005

Tudo o que sabe muito bem...


Já tenho idade para ter mais juízo!...
Digo sempre isto quando começa o Inverno... É nesta época que fico ainda... mais gulosa!...
Quando aparecem à venda estes deliciosos chocolatinhos, estas são as minhas marcas preferidas, começam a "surgir", aqui por casa, embalagens deles. Umas compradas, por mim, outras oferecidas...
É o que está a acontecer, desde há duas semanas...
Quem convive comigo, sabe que sou muito gulosa e no que respeita a estas delícias não tenho par... Chego a esconde-los para comê-los todos, neste aspecto sou demasiado egoísta... Que me desculpem os meus familiares e amigos.
Realmente tudo o que é em demasia faz mal e tudo o que sabe muito bem, às vezes, também...
Estou a ser castigada! O egoísmo é um dos piores males do Mundo!... Consegui, num só dia, comer uma embalagem de After Eight ( isto muito antes das 8h ;)...). Sinto-me tonta, mal disposta e desde há dois dias que todos os cheiros me enjoam (não, não estou de esperanças :)...)
Aqui em casa, já me ofereceram uma embalagem de Ferrero Rocher só querem o meu bem, é o que me dizem... E mais me dizem: - Come um chocolatinho, que isso passa...
E eu a pensar que a minha vesícula ainda tinha 20 anos!...
Deixo-vos um aviso - Nada de exageros na época festiva que se aproxima! Pela vossa saúde comam peixe! ;))

6 Aromas:

  • 21 dezembro, 2005 17:54, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Aí,aí,aí menina Mena!!

    Só tu para me fazeres rir agora!!
    Mas não te preocupes com uma pequena dieta a vesícula melhora,depois podes voltar ao"ataque"!!!Além de tudo sempre ouvi dizer que perdoa-se o mal que faz pelo bem que sabe!!!!!
    Em relação ao After 8,e Mon Cheri detesto,mas por favor não me ponham á frente Os Ferrero ou qualqueres outros que tenham mistura de nozes,avelãs ou amendoas,aí eu também perco o controle!!!E claro a vesícula e a barriguita é que pagam as favas!!
    Sabemos que não podemos abusar mas numa época destas e com o friozinho que está quem resiste?!!!!
    Beijinhos docinhos com a amizade de sempre para a minha gulosa querida,e melhoras!!!!

     
  • 21 dezembro, 2005 17:57, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Pois é, pois é!!!!!!!!!!!!!
    A mim, só me dizes: Não comas,João. Olha as tuas borbulhas.
    E eu, parvinho vou na conversa.
    Mas estás a ser bem castigada ah, ah, ah. Já agora, vai um chocolatinho? Acredita, que ficavas logo bem disposta ah, ah, ah.

     
  • 21 dezembro, 2005 18:17, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    E eu a pensar que tinham sido os meus cozinhados que te fizeram mal!!!!!!! Já andava a pensar que tinha posto demasiado azeite na sopa e que o cozido à portuguesa, de Domingo, é que era a causa do teu "grande mal"!!!!!!!!!!!!! Só agora sei o que fizeste. Estás a ver, a gulodice e o egoísmo não compensam. E, já agora, não queres mais um chocolatinho, come mais um, que isso passa :)))))))))))).

     
  • 21 dezembro, 2005 21:21, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Estou "chocado" só agora tomei conhecimento deste blog... E logo num dia em que o assunto são doces, estava mesmo destinado. Eu também pertenço ao clube dos viciados no açucar quando abro um pacote ja não consigo parar até pode ser de bolacha Maria.
    Quanto ao peixe nesta época é necessário ter cuidado com o bacalhau principalmente se estiver muito salgado...
    Bem vou para casa jantar, estejam descansados que não é After eight nem bacalhau salgado.

    João Rodrigo - afilhado

     
  • 22 dezembro, 2005 00:51, Blogger mixtu e o seu perfume...

    lol, eu tb não resisto aos doces :)

     
  • 22 dezembro, 2005 18:45, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Adorei as nuvenzinhas, não se ontem já cá estavam :)

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)