Aconteceu... no Entrudo

Mascarava-me com tudo o que tinha em casa, outras vezes... a minha habilidosa mãe fazia-me a "fardamenta" :).
As brincadeiras não passavam de andar, em grupo, de rua em rua "desfilando", metendo conversa, enfarinhando (ora com farinha ora com papelinhos, pregando partidas, indo a matinés na "Música", fazendo "assaltos" (entrando em casa de amigos e aí o "baile" começar). Carnaval em Loulé também tinha a minha visita, de vez em quando.
A última vez que brinquei, em jovem (25 anitos), vesti-me de Pierrot e o meu "rei" "entrouxou-se" como sempre... muito à sua maneira ( fez uns dentes com casca de laranja e andou toda a noite com eles). Passámos por todos os bailes dos meus lugares, num grupo de quase duas dezenas de jovens, e acabámos por animar a Discoteca "O Bote" em Carvoeiro. Naquele tempo até nos ofereceram os sumos de laranja e os Bacardi (a quem quis). Divertimo-nos de forma bastante saudável e ainda nos agradeceram. Oh Tempo volta pr'a trás...:):):):) Alegria, festa, máscaras, brincadeiras... não faltavam.
Agora... alegria e festa não faltam, felizmente.
Máscara?! Rei e Rainha que se prezam têm-na sempre e...
Foi assim, como mostra a imagem, que sonhámos , nos divertimos e "abrimos"o baile de Carnaval 2006, nos lugares do Rosmaninho:):):).
Divirtam-se muito! Façam o favor de aproveitar todos os momentos de Alegria, de Festa, de Brincadeira... Tudo passa muito rapidamente...