!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Em Fevereiro... ao sol...

Rosmaninho

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Em Fevereiro... ao sol...

Este fim de semana chuvoso levou-me a perguntar, aos mais velhos e sabedores, se seria bom ou não este tempo... para os meus lugares.

Alguns responderam-me: "Quando chove em Fevereiro, nem bom prado nem bom palheiro". Outros disseram- me "Ao Fevereiro e ao rapaz perdoa-se quanto faz". Outros ainda acrescentaram " Em Fevereiro neve e frio, é de esperar ardor no Estio".

Pelo que me disseram, concluí que seria muito bom que o sol não se deixasse enganar pela conversa das nuvens e da chuva e pedi-lhe que hoje aparecesse, já sinto a sua falta.

O sol é como a música... com eles é Bom o Dia!





17 Aromas:

  • 20 fevereiro, 2006 13:28, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....é a mistura do sol e da chuva, que nos proporciona belos quadros vivos.....
    Beijinho e boa semana

     
  • 20 fevereiro, 2006 17:57, Blogger nusaminusa e o seu perfume...

    Em relação a estas condições metereológicas o que tenho a dizer é: Venha a Primavera para lhe dar o verdadeiro valor.

    Precisamos todos de um pouco de Sol :)

    Gostei deste cantinho

     
  • 20 fevereiro, 2006 18:49, Blogger Joana e o seu perfume...

    É verdade Amiga...o sol deixa-nos um perfume agradável na alma...como quando estou aqui! :)

    Beijinhos grandes...

     
  • 20 fevereiro, 2006 21:02, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    Pois é o Inverno parece que voltou em força,alem da chuva,do vento,da trovoada(pelos menos por aqui),o friiiooooooo voltou a fazer-se sentir!!!
    Claro que a chuva é indespensavel á natureza,mas o vento e o frio,eu dispensava muito bem(ih ih ih)!!!
    Também eu prefiro a Primavera!!
    Boa semana e beijinhos grandes com amizade de smepre para ti,teu Rei e teu Fanático Azul!

     
  • 20 fevereiro, 2006 23:01, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Chuva miuda
    Alfazema
    Nusa
    Joana
    Carminho

    Muito obrigada pelas vossas palavras e pela vossa visita.
    Hoje, a falta do sol, muita chuva e muito frio não me permitem estar muito tempo sentada. Alguns problemazitos de saúde ( novamente, a minha coluna está a pregar-me uma partida, espero que seja de Carnaval) não me possibilitam estar aqui e nos vossos cantinhos a falar convosco.

    Brevemente, assim que me for possível deixarei mais umas palavritas.
    A todos, um beijo

     
  • 21 fevereiro, 2006 00:00, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Também eu já tenho saudades do solinho... estou um bocado farta de chuva, embora ela faça tanta falta!...

    Espero que esse teu problema de saúde, seja passageiro!

    Beijinhos para ti e família e boa semana, com muito solinho. *****

     
  • 21 fevereiro, 2006 08:13, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    Percebi que estavas doente, mal do frio...
    Desejo as tuas rápidas melhoras.
    Já se foi a noite mas as estrelas ficaram, o dia amanheceu com uns raiozinhos de sol, que secam o orvalho do rosmaninho.
    Um beijo

     
  • 21 fevereiro, 2006 12:40, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Linda

    Então?!!!Isto é só uma partida de Carnaval de S.Pedro-a mudança de tempo.Não abuses,descansa que tudo vai melhorar outra vez,tá?!!!
    Melhoras e beijinhos grandes com a amizade de sempre

     
  • 22 fevereiro, 2006 03:09, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    Vim dar-te um beijo, de boa noite e aconchegar-te o endredom...dorme bem.

     
  • 22 fevereiro, 2006 07:41, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Bom Dia Rosmaninho,desejo muito que esteja melhor do seu problema de saúde, mesmo que o sol hoje venha fraquinho, terá o forte calor de todos nós, que lhe desejamos com Amizade as suas rapidas melhoras!
    Beijinhos e muita Saúde!

     
  • 22 fevereiro, 2006 11:12, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Carminho
    Lurdes
    Noite Estrelada
    Alfazema
    Celeste
    Todos que por aqui passam

    Muito gostaria de vos deixar o meu aroma, acontece que a minha coluna não está a possibilitar-me... vim só aqui por breves minutos para vos agradecer as vossas palavrinhas... as dores são muitas...agora só repouso total me permitirá melhorar. Tende muito cuidado com a sedentarização, muitos passeios a pé...
    Voltarei assim que me sentir mesmo bem, se o sol ajudar voltarei brevemente, o frio e a humidade são terríveis...
    A todos um beijo

     
  • 22 fevereiro, 2006 18:56, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Mena, um velho sabedor que eu muito gosto, pois deu-me o seu apelido, diz: "Chuva em Novembro, natal em Dezembro", sobre fevereiro vou ver o que diz o Almanaque "Borda d`água - o verdadeiro" diz...
    jinhos e rápidas melhoras para novos voos,

     
  • 23 fevereiro, 2006 01:17, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Envio-te um grande beijinho e votos de rápidas melhoras.

    Que o sol apareça em força! *****

    Lu Costa

     
  • 23 fevereiro, 2006 09:39, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    ......as melhoras rápidas, perfumes silvestres.....
    Beijinho

     
  • 23 fevereiro, 2006 18:59, Blogger mixtu e o seu perfume...

    __xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    __xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    _______xxxxxxxxxxxxxxxxx
    ___mena__xxxxxxxxxxxx
    _o sol _xxxxxxxxx
    __a música__xxxxx
    familia_____xxxx
    __amigos ___xxx
    aguardam ___xx
    por ti x

    Em princípio a Bagdad do Oriente vai no domingo receber Al Mixtu,
    Montechoro lá é um saltinho,
    Beijos

     
  • 23 fevereiro, 2006 22:36, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Eu gosto de chuva! =)
    Beijinho e bom fim de semana!*

     
  • 25 fevereiro, 2006 00:39, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Uma noite descansada, mena...

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)