!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Neste dia...Há palavras especiais...

Rosmaninho

domingo, outubro 08, 2006

Neste dia...Há palavras especiais...


Há palavras que nos salvam
São palavras especiais
Que nos calam, nos embalam
Que nos tocam por demais.
Há que dize-las baixinho
Há que senti-las na voz
Que escutá-las com carinho
Que deixá-las p'lo beicinho.
Chega mais ao pé de mim
E repete por favor
As palavras que me faltam
diz-me assim...
Faz-me tão bem
Faz-me tão bem
Quando digo que te quero
Só a ti... mais ninguém!
~*Um beijo*~
Que o autor (Paulo Gonzo) me desculpe. :):)
Alterei a última parte mas...foi por uma boa causa.

36 Aromas:

  • 08 outubro, 2006 11:08, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    A magia das palavras,a magia da poesia.A magia do amor.
    Se bem me lembro é hoje,não é?
    Algo me diz que eu sei qual é a " boa causa" de hoje.Um beijinho muito especial para ele.
    Para ti,beijinhos com o carinho e a amizade de sempre,e um domingo muito feliz para voces

     
  • 08 outubro, 2006 11:43, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Carminho

    É hoje, sim! Dia 8 de Outubro!
    Especiais são todos os dias...há que dize-lo todos os dias mas... hoje, faz-me tão bem!
    Vamos festejar!

    ~*Um beijo*~


    Alfazema

    Hoje, dia 8 é menino, dia 10 será menina.:):):):)
    Todos os dias são de festa, então a partir do meio século...:):):):)

    ~*Um beijo*~

     
  • 08 outubro, 2006 16:10, Blogger Luigi e o seu perfume...

    Gostava de ouvir essas palavras especiais, sinto-as mas não as oiço...
    Que as oiças e as sintas, Paulo Gonzo compreenderá a tua nobre causa :)

    baci per te

     
  • 08 outubro, 2006 18:43, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    ......, eu por mim desculpo-te, estou contigo e com as tuas causas......


    :)


    Beijinhos e boa semana

     
  • 08 outubro, 2006 18:58, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Rosmaninho!

    Quando, por uma boa causa....Há palavras que se mudam...São palavras especiais....Foi bonito "ouvir" dize-las baixinho, e "escutá-las" com carinho...FAZ-ME TÃO BEM...VER GENTE FELIZ!!

    Um Abraço e um Beijinho!

     
  • 08 outubro, 2006 20:56, Blogger Isa e Luis e o seu perfume...

    Olá Rosmaninho,

    gostei de ler, é bom dizer e ouvir palavras de carinho


    Beijinhos muitos para ti

    Isa

     
  • 08 outubro, 2006 21:18, Blogger Luna e o seu perfume...

    Essa canção do Paulo Gonzo é muito bonita,
    e as palavras que força eles tem
    beijos

     
  • 08 outubro, 2006 22:24, Blogger mixtu e o seu perfume...

    o paulo não te perdoa...
    yayyayaya

    buenas tardes...

    besos europeos

     
  • 08 outubro, 2006 23:23, Blogger isabel e o seu perfume...

    É bom saber que fazemos bem a alguém. É bom receber também.

    Boa semana Rosmaninho. Beijos muitos.

     
  • 09 outubro, 2006 00:08, Blogger amigona avó e a neta princesa e o seu perfume...

    Soube-me tão bem amiga! Obrigada pela magia, pela ternura e por me fazeres tão bem!... beijo...

     
  • 09 outubro, 2006 00:12, Blogger Chanesco e o seu perfume...

    Hoje, a mim faltam-me as palavras, mas ainda digo que para um excelente poema uma melhor fotografia.

    Cumprimentos aqui da Raia.

     
  • 09 outubro, 2006 01:02, Blogger Pitanga Doce e o seu perfume...

    Rosmaninho, sou "fã de carteirinha" do Paulo Gonzo. Há sempre palavras especiais. Pena que nem todos as digam.

    beijos

     
  • 09 outubro, 2006 14:49, Blogger Vida e o seu perfume...

    De certeza que o Paulo não se zanga, seja lá a causa qual for e eu só te quero desejar tudo de bom para ti.

    Beijinhos.

     
  • 09 outubro, 2006 14:56, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Faz bem...
    e sabe melhor, não é?
    ;)

     
  • 09 outubro, 2006 19:13, Blogger bettips e o seu perfume...

    Que dizer quem te não conhece mas te gosta? Parabéns por existires e sentires. E sim, a felicidade também arrepia... Bjinhos (a 2, a 3?)

     
  • 10 outubro, 2006 00:15, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Bebé!!!!


    Já é meia noite e cinco,dia 10 de Outubro!
    MUITOS PARABÉNS,MUITOS ANOS DE VIDA,MUITAS FELICIDADES!!!
    Um grande beijinho pleno de carinho e toda a minha amizade,e tem uma grande e muito feliz terça-feira.

     
  • 10 outubro, 2006 05:00, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mena,

    Hoje não é um dia qualquer... é o dia em que completas mais um aniversário!
    O que mais te desejo é que este, assim como todos os dias da tua vida, sejam recheados de muita alegria!
    Muitos Parabéns! Toda a Felicidade do mundo!
    Daqui de Sesimbra, envio-te um beijo sorridente e um molhinho de Rosmaninho...

    Lu Costa

    P.S. Deixei-te uma pequena surpresa no meu photoblog.
    Foi mesmo só um miminho... o meu tempo agora não é muito, como tu sabes, mas foi feito com todo o meu carinho. *****

     
  • 10 outubro, 2006 07:27, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá MENA!

    Há Há!! Também caiu na asneira
    De fazer na Terça-feira
    (não digo os) Anos! Que Lindo!
    Ainda que os quisesse esconder
    Ninguem lhos dá pode crer
    E não foi alguem que mo disse
    Fui eu que vi este Ano
    E até pensei...É engano!!
    Não pode ter essa idade
    Com tanta jovialidade
    E um ar tão menineiro
    Engana até o Mundo Inteiro
    Menos no bilhete de Identidade
    Também lhe não aconselho
    Ter essa preocupação
    Não caia nessa não
    A Idade não está no Rosto
    Ela está no Coração!!

    PARABÉNS MENA QUE CONTE MUITOOOOS!
    UM DIA CHEIO DE FELICIDADE!
    BEIJINHOS
    Celeste

     
  • 10 outubro, 2006 08:41, Blogger Joana e o seu perfume...

    Amiga,

    Não me perdoaria se não conseguisse chegar a tempo. Abençoadas dores que não me deixam dormir, descansar, trabalhar...vim passear nos teus lugares e encontrar-me com o teu cheiro!

    PARABÉNS Amiga. BEijinho doce como tu...hoje é dia de Festa, aproveita...sorri muito, sonha muito, sente muito, SÊ TU!!!

     
  • 10 outubro, 2006 12:10, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Hoje apetece-me dizer como a nossa Carminho...
    "Olá minha Mena!" *****

    Todos os dias mereces muita amizade, muito carinho de todos os que te rodeiam, da família, dos amigos...já que estás sempre pronta a dar tanto a todos...mas já que hoje é um dia especial, desejo-te tudo a dobrar: saúde, felicidade, dias soalheiros e floridos, muita amizade, muito carinho em teu redor, hoje e todos os dias da tua vida!
    Muitos Parabéns, "nossa" Mena***
    Tudo de muiiito bom*****SEMPRE!

    Um grande, grande xi-coração*
    Lena

     
  • 10 outubro, 2006 12:29, Blogger Barão da Tróia II e o seu perfume...

    A mim o que me encantou foi a fotografia. Boa semana.

     
  • 10 outubro, 2006 14:12, Blogger Xica e o seu perfume...

    Lindo. Não conhecia. E a foto c o moinho e o "casal de pombinhos"...q bem apanhada Beijitos.

     
  • 10 outubro, 2006 14:12, Blogger Xica e o seu perfume...

    Lindo. Não conhecia. E a foto c o moinho e o "casal de pombinhos"...q bem apanhada Beijitos.

     
  • 10 outubro, 2006 19:14, Blogger Bela e o seu perfume...

    São palavras pequenas e doces estas...a acompanhar uma bela foto.
    :)**

     
  • 10 outubro, 2006 22:44, Blogger Frioleiras e o seu perfume...

    O "aroma" das tuas fotografias !
    Lindas, saborosas, com "cheiro"... delicioso...

     
  • 10 outubro, 2006 23:58, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Há palavras que me falam
    São palavras especiais
    Que me calam, me embalam
    Que me tocam por demais.

    Estas palavras são as vossas!
    Muito Obrigada!

    Sou feliz, estou feliz... comigo, com a minha família e amigos!:)

    Só me falta ver e sentir que o mesmo acontece com todos os seres do mundo...:(

    Bem hajam!

    ~*Um beijo*~

     
  • 11 outubro, 2006 14:14, Blogger MaD e o seu perfume...

    Poema e foto muito belos.
    Parabéns.

     
  • 11 outubro, 2006 15:11, Blogger Alexandra e o seu perfume...

    EU ADORO ESTA MUSICA

    beijo

     
  • 11 outubro, 2006 18:56, Blogger antonior e o seu perfume...

    Vim aspirar um aroma a rosmaninho!

    Gosto de ver estas imagens onde um par de passarinhos muda, sempre, o curso do nosso olhar.

    Essa beleza concorre, harmoniosamente, com as palavras que escolhes.

    Beijinhos

     
  • 12 outubro, 2006 04:52, Blogger Pitanga Doce e o seu perfume...

    Rosmaninho, bom dia. A pedidos lá está o final da história.
    beijos

     
  • 12 outubro, 2006 17:09, Blogger greentea e o seu perfume...

    faltam as palavras sim , a muita gente

    mas ha blogs escondidos q tem palavras lindissimas

    deixei um desafio, hoje

    bjinhos

     
  • 12 outubro, 2006 22:36, Blogger mixtu e o seu perfume...

    não é ovelha quem quer... mas quem pode...

    yayayyayayaya

    gracias por tus palabras com sabor y aroma a miel...

    yayyayayaya

    gracias e hasta siempre

     
  • 13 outubro, 2006 12:47, Blogger Alexandra e o seu perfume...

    AI AI que não sei nada de ti.....faz favor de voltar depressa

    um beijinho de bom fim de semana

    PS- mesmo séria quase sempre tenho um sorriso dentro de mim.

     
  • 13 outubro, 2006 16:07, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    ...................



    Beijinhos e bom fim-de-semana

     
  • 14 outubro, 2006 01:02, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    ..()""()
    .("( 'o' )
    -)____)|'--.
    "=(o)==(o)='Beijinhos

     
  • 14 outubro, 2006 13:28, Blogger Isa e Luis e o seu perfume...

    Olá menina,

    Vim matar saudades!

    Um optimo fim de semana repleto de alegrias.

    Beijos

    Isa

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)