!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Ah, principezinhos!...Ah, princesinhas!...

Rosmaninho

sábado, fevereiro 25, 2006

Ah, principezinhos!...Ah, princesinhas!...

"Ah, principezinho! Assim, aos poucos, fui ficando a conhecer a tua melancólica vidinha! Durante muito tempo, a tua única distracção foi a beleza dos crepúsculos"

A todos que por aqui passam e escrevem agradeço as vossas palavras. A minha vidinha não é nada melancólica, nem a minha única distracção é a beleza da conversa, aqui no blogue e noutros blogues, felizmente. Gosto muito do meu trabalho, gosto muito de passear, de ler, ver um bom filme, de música ( ver, ouvir e cantar), brincar, conversar, escrever e...

Gosto muito de fazer as minhas brincadeiritas e de colocá-las no Eternamente..., no Rosmaninho e nos Jasmins Frescos. Ver-me privada de as fazer só porque algo correu menos bem cirurgicamente, deixa-me um pouco pensativa e porque não... triste... Ver-me privada de responder a quem me escreve também me deixa com os mesmos sentimentos... Porque ainda não me é possível fazer o que tanto gostaria de fazer - deixar umas palavritas nos vossos lugares...- passarei por eles, sempre que me for possível, deixando-vos Um bom dia.

A todos... Bom Fim de Semana! Divirtam-se muito, neste Carnaval! Haja muita Alegria! Ah, principezinhos!...Ah, princesinhas!...

Um beijo


13 Aromas:

  • 25 fevereiro, 2006 11:10, Blogger Zé Carlos e o seu perfume...

    Oi Rosmaninho... eu vim lhe fazer um convite para que no meu Blog, veja um pouco do Carnaval brasileiro, a maior festa do planeta !!! Sinta-se bem-vinda.... bjs ..

     
  • 25 fevereiro, 2006 11:17, Blogger nusaminusa e o seu perfume...

    Bom dia
    ainda bem que se sente bem assim =)


    um beijo
    bom fim de semana

     
  • 25 fevereiro, 2006 14:42, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....olá perfumes silvestres, é bom voltar a ler-te, tratar estes malandrecos e malandrecas, por princesas e princípes, só esse teu coração grande.....
    Beijinho e bom fim de semana!

     
  • 25 fevereiro, 2006 15:09, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Não fiques triste... esta situação é passageira. Vais ver que se deve ao mau tempo que se tem feito sentir, esta humidade, este frio é terrível para os ossos...

    Envio-te um grande beijinho, com votos de rápida recuperação.

    Bom fim-de-semana carnavalesco. *****

    Lu Costa

    P.S. Amanhã, no Herman Sic o nosso artista vai lá estar, juntamente com o restante elenco de "Sexta-Feira Treze". :-) :-) Que tenhas um bom serão televisivo! ;)

     
  • 25 fevereiro, 2006 17:41, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha MENA

    será que sinto um cheirinho a uma certa melancolia??!!Não,deve ser mesmo só impressão minha,devido ao ao frio e escuridão do dia.

    Vais ver como em breve assim que sol voltar a brilhar e a aquecer-nos mais um pouco,tudo irá de novo ao seu lugar!!!
    E então com boas noticias...,ainda melhor!!!!!
    Amanhã vamos ter um belo serão,só acho é que nos vai saber a pouco e vamos ficar(como sempre...)a querer muito mais...
    Depois da surpresa desta tarde e se o meu Benfica ganhar ao clube do Fanático Azul(desculpa lá João),será sem duvida um fim de semana perfeito(ih,ih,ih),mesmo com a humidade,o frio e a chuva.
    Bom fim semana,um divertido Carnaval e beijinhos enormes para ti e tua familia.

     
  • 25 fevereiro, 2006 22:15, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!
    O ke eu mais desejo,é ke se encontre bem de Saúde, e ke o pior já tnh passado, imagino ke deve ser mto, Doloroso, impaciente, desconfortante,mas th sei ke a Mena tem Fé Força e Coragem, para resistir a tudo, sem nunca perder o sorriso e a alegria ke a faz vencer!
    Sei ke a Mena é incapaz de mal tratar alguém...Mas ralhe com as suas dores, mande-as embora, de uma vez por todas...Ai delas ke se atrevam a voltar!
    Beijinhos com Amizade, e rapidas Melhoras, mas com descanso e cuidado!

     
  • 26 fevereiro, 2006 20:50, Blogger Avó do Miau e o seu perfume...

    Venho agradecer a visita e o comentário que deixou lá no meu blog!
    Muito obrigada e sinta-se sempre muito benvinda!
    Beijinhos, Daniela.

     
  • 26 fevereiro, 2006 21:07, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Menazinha****

    Agora apeteceu-me chamar-te assim, pronto! Estou como a Luzinha, o tempo não tem ajudado nada, e a verdade é que não passou assim muito tempo desde que foste "à faca", linda. É certamente uma situação passageira, mas por favor descansa e não comeces com "avarias" sem estares mesmo bem...um beijinho muito grande e votos de rápidas melhoras.

    Lena

    PS- raramente aqui deixo umas palavrinhas, desculpa, já sabes como é a minha vida, mas a verdade é que visito diariamente os teus dois jardins, de aromas raros e muito, muito agradáveis! Gosto muito de aqui "passear". Continua.

     
  • 26 fevereiro, 2006 22:38, Blogger João e o seu perfume...

    Olá princesinha, gostei muito de te ouvir , boa segunda feira para ti

     
  • 27 fevereiro, 2006 00:28, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Aguardaremos, com serenidade, as tuas "brincadeiras",
    Um beijo e cumprimentos,
    Mixtu

     
  • 27 fevereiro, 2006 10:01, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Olá meus lindos e lindas!

    Tenho abusado um pouco no Eternamente... mas tem sido por uma boa causa ( façam todos uma visita e não deixem de ir ver Sexta-feira 13, Toyotabox, Lisboa). Tento dar-vos um bom dia nos vossos lugares, se aqui não vos escrevo mais é porque não me é possível ( perninha direita, não deixa mais). Prometo-vos de vez em quando escrever um pouco mais de forma mais personalizada, mereceis.

    A todos
    Boa Segunda-feira "Gorda"!
    Um beijo

     
  • 27 fevereiro, 2006 10:05, Blogger Nina e o seu perfume...

    Olá :)

    Passei para te desejar um bom Carnaval...diverte-te MTOOOOOOO :)

    Beijinhossss

     
  • 21 novembro, 2009 00:34, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Por que nao:)

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)