!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Bom Fim de Semana!

Rosmaninho

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Bom Fim de Semana!

Vista parcial da "minha serra" Fevereiro 2006


~~~

Sexta-feira chegou!
Sábado e Domingo, virão...
A capacidade de poder apreciar e aproveitar o que de belo existe ao nosso redor é uma dádiva que por vezes desperdiçamos.
Que neste fim de semana todos saibamos descansar, saibamos mirar tudo o que nos rodeia e saibamos saborear cada momento com muita alegria e muito amor.
~~~

18 Aromas:

  • 17 fevereiro, 2006 12:52, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....a beleza está sempre presente em tudo o que escreves, quando amamos a natureza somos sempre recompensados.....
    Beijinho

     
  • 17 fevereiro, 2006 13:40, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Obrigadaaaaaaaaaaaaaa
    bom fim de semanaaaaa....
    ahhhhh adorei passar por este cantinhu....
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

     
  • 17 fevereiro, 2006 17:08, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    é sempre muito bom andar a passear pelos lugares do Rosmaninho!!!Para ti e tua familia linda também os desejos de nós tres de um excelente fim de semana.Beijinhos super carinhosos com a amizade de sempre

     
  • 17 fevereiro, 2006 17:39, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Olá minha Carminho
    Os lugares do Rosmaninho são lindos!
    São lugares suaves, são lugares softs... para ser "moderna".
    Muito gostaria que me acompanhasses, realmente!
    Também vos desejo Um Maravilhoso Fim de Semana, pelo menos com muita Saúde.
    Façam favor de repartir o beijo que vos envio.
    Mena

     
  • 17 fevereiro, 2006 19:12, Blogger inBluesY e o seu perfume...

    Bom fim-de-semana.

     
  • 17 fevereiro, 2006 23:07, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Fim de Semana!
    Há muito tempo que não passava por aqui. Mas já que me pedes que fale de fim de semana, aqui vai.
    Sabe sempre a pouco e passa muito depressa.

    Bom fim de semana,

     
  • 17 fevereiro, 2006 23:28, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Chuvamiuda

    A Natureza é uma excelente mãe! Trata bem os seus filhos, estes é que nem sempre o sabem ser...
    Um beijo


    Pequenita

    Muito obrigada.
    Volta sempre.
    *)



    Alfazema

    Estes lugares têm sempre o céu a acompanhá-los e para minha felicidade cada vez estão mais lindos! Tudo está verdinho, a chuva tem dado uma ajudinha.
    Um beijo


    Bluesy
    Muito obrigada pelo desejo que formulou.
    Receba um raminho de rosmaninho silvestre.
    *)

     
  • 17 fevereiro, 2006 23:30, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Laurinda

    Há muito que não passavas por aqui, tem sido meu e teu esquecimento. É mesmo bom o fim de semana e se for bem aproveitado ainda melhor é.
    Um beijo

     
  • 18 fevereiro, 2006 01:33, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    É no verde dos campos,e no azul do céu,que eu me perco. Deslumbrada, descanso meu olhar,na alegria,no Amor e na Natureza,me perco para me encontrar!
    Obrigada pelo aroma fresco que nos deixa!
    Bom Fim de Semana!

     
  • 18 fevereiro, 2006 03:11, Blogger Joana e o seu perfume...

    Vou fazer por isso Amiga. Aproveitar o que há de bom em tudo o que a vida me dá!!! :)

    Um fim-de-semana repousado para ti e beijinhos com carinho

     
  • 18 fevereiro, 2006 03:27, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    Que bom Rosmaninho,
    Tens uma serra... antes tambem tinha uma, e junto a essa serra Arrabida, estava o mar...Agora, tenho as recordações o odor dessa serra molhada, pela chuva que se avizinha, e o a mar no sal das minhas lágrimas.
    Que tenhas um lindo e bom fim de semana.
    Um abraço

     
  • 18 fevereiro, 2006 08:42, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Celeste
    O verde, o azul e todas as outras cores têm um sabor muito especial quando nos são oferecidos pela Natureza. A capacidade de os poder ver é inexplicável. Que bom termos essas possibilidade!
    Um Fim de semana gozado plenamente e um beijo


    Joana
    Aproveita Tudo o que de Bom existe. Goza plenamente a tua juventude... Serás uma pessoa de Bem, já o és.

    Um beijo



    Noite Estrelada

    Quem tem uma serra tem tudo!
    Saber ouvi-la e com ela conversar é excelente!

    Guardar no coração os seus odores é o melhor prémio que lhe damos e a serra sabe agradecer.

    Goza bem o fim de semana
    Um beijo



    Alfazema
    Já tinha reparado nesse pormenor...
    Não faz mal o que aconteceu, percebo perfeitamente que são pequenos "acidentes" que acontecem a quem quer aprender.
    Já aprendeste bastante, parabéns!
    Excelente fim de semana
    Um beijo

     
  • 18 fevereiro, 2006 11:24, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Bom fim de semana para ti tambem!
    Bom gosto musical =)
    Beijinho*

     
  • 18 fevereiro, 2006 12:49, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Alfazema
    Parece-me que o caixote do lixo não irá desaparecer, repara que como tu és moderadora do teu blogue, serve para colocares no caixote todos os comentários que tu quiseres. Penso eu de que...
    Um beijo

    Musician
    A música sempre me acompanhará... Alguém saberá viver sem a música?
    Um beijo

     
  • 19 fevereiro, 2006 02:18, Blogger Madame Butterfly e o seu perfume...

    como a musica diz... foi um bom momento passado a ver o teu blog ... *

     
  • 19 fevereiro, 2006 11:43, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Joana
    Ainda bem que te proporcionei um bom momento!
    Muito obrigada e volta sempre, terás outros momentos... procurarei que sejam bons.
    *)

     
  • 19 fevereiro, 2006 13:29, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Aí está um excelente post, passear mais e postar menos, lindo...
    Besitos para a Rainha e cumprimentos para toda a família Real, e que o Vosso sol continue a brilhar,
    Afazeres e muitas viagens não me permitem estar muitas vezes em contacto, mas, por cá passarei para sentir estes aromas,
    Saludos para todo o AL Gharb, país que me encanta,

     
  • 19 fevereiro, 2006 14:27, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Mixtu
    Afazeres e muitas viagens!... Excelente! É muito bom sinal!

    Apesar de algumas nuvens... o sol continuará a brilhar!

    Continuação de boas viagens e que os afazeres não te sejam prejudiciais.

    Muito obrigada pela paragem que aqui fizeste, os cumprimentos foram entregues e pediram-me para que te fossem retribuídos.
    Um beijo

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)