!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Para mais tarde recordar... Agradecimentos.

Rosmaninho

segunda-feira, novembro 28, 2005

Para mais tarde recordar... Agradecimentos.

6 Aromas:

  • 28 novembro, 2005 20:18, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena! (^_^)

    Já vi, que conseguiu por a coluna da direita na ordem!... ;) Quem persiste consegue sempre, não é verdade???

    Quanto aos diplomas que faltam entregar... eu diria, que as nossas amiguinhas andam muito distraídas. :D :D :D

    Deixo-lhe aqui um beijinho (não com aroma de rosmaninho, porque não tenho), mas salpicado de alegria e ternura; e votos de que tenha uma óptima semana... com tudo a correr bem.

     
  • 28 novembro, 2005 20:47, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    É verdade, Lurdes! Persistência nunca me faltará, haja saúde sempre.

    Só não consigo é colocar uma musiquita para animar, preciso mesmo de ajuda neste aspecto. Tento, tento e não chego lá ( por enquanto...).Ainda não perdi as esperanças, nunca a perco...

    Quanto às meninas esquecidas?! Se calhar, vou ser boazinha e pode ser que lhes faça uma surpresa ;)

     
  • 29 novembro, 2005 09:03, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá mãe, Mena
    Sim senhora! É só surpresas que vêm de ti! Até conseguiste pôr música!!!!!!!! E só podia ser esta!!!!!!!!! Continua. Tá ficando bom, tá ficando bom.
    Beijos e muitos
    João

    Que invenções já tens na "manga"????????

     
  • 29 novembro, 2005 09:38, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    João

    Quando se quer muito uma coisa e fizermos tudo o que está ao nosso alcance para a obtermos, dou-te a certeza que o conseguimos.
    Se me conheces um pouco, sabes que persistência não me falta, vontade de aprender mais... e mais... também não e do trabalho não tenho medo. Tudo se consegue!

    Por este motivo o blogue já tem música!
    Agradeço à Lurdes e à Lena.
    Sabe-me bem ler as brincadeiritas que aqui deixo, ao som de uma voz excelente, de uma música e um texto bem divertidos e alegres.
    Mena

     
  • 29 novembro, 2005 12:28, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá "Menina" Mena!!!!

    Estou amuada...! Ontem escrevi um enorme testamento, para me redimir do meu atraso, expliquei que tinha ficado enfartada de morgados e por essa razão "abanquei" na Praça Al Mu'tamid...por isso não me viram chegar ao fim do percurso...
    Eu bem que escrevi isto tudo, mas no final o blog dizia que não me aceitava, que não era membro do grupo, blá, blá...e pronto, amuei e fui-me embora!
    É claro que estou a brincar! Não estou nada amuada, ao contrário, estou muito feliz por ter a possibilidade de visitar este espacinho de convívio tão divertido e partilhar estes momentos de descontracção, para além de poder aprender sempre mais um bocadinho!
    Pronto, isto é só para justificar a minha falta de comparência...estou perdoada, querida Organizadora?:):)
    Beijinhos grandes,
    Lena
    PS- Parabéns às restantes "companheiras de viagem" e à Dinamizadora do evento! Tudo correu na perfeição, muito bem!
    Ah, para além de tudo, o "Mantra da jibóia" fica aqui mesmo bem, é uma canção bem alegre e divertida, com um aroma muito puro...tal como o Rosmaninho!

     
  • 29 novembro, 2005 14:50, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Boa tarde menina Lena

    Tenho que pedir imensa desculpa, sou uma novata nestas coisas e de vez em quando dou ordens a estas coisas que nem sei...
    Lamento, o que lhe foi dito aqui neste espaço pelo blogger mas já está tudo normalizado, já "falei2 com ele ;)))))
    Como respondeu depois de 48h, agora só irá receber o seu diploma em casa ;)))))).
    Um beijo
    Mena

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)