!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Que Saudades!...

Rosmaninho

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Que Saudades!...


Hoje cumpri o que prometi... há já um mês!...

Saí de carro, não conduzi ainda... Falta pouco! Com o tempo vai...

Fui às compras... gastei como há muito não gastava mas... só no que tinha mesmo falta... Sou muito poupadinha ;).

Passeei a pé com o Benji, andámos cerca de uma hora pelos meus lugares, o Benji corria, saltava, escondia-se, brincava... adorou!...

Conversei com quem ia encontrando. Todos se queixam com muitas dores. Animei-os... o mês de Janeiro está ficando frio, como é seu hábito, e... a idade já não perdoa :)...

O céu esteve bem azul, cheguei a ter calor.

No percurso até ao shopping, que saudades tinha eu..., alegrou-me ver algumas amendoeiras já em flor.

A minha avó Alice dizia-me sempre esta frase, quando via algo pela 1ª vez, no ano:
- " Deus me faça nova!"

E... não é que dei por mim a repeti-la!...

Que saudades tinha de percorrer os meus lugares!...

2 Aromas:

  • 05 janeiro, 2006 03:08, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Fico muito feliz em saber destes seus progressos e que aos poucos, a sua vida está a voltar à normalidade. É muito bom sinal! :) Mas, não se esqueça de ir "devagar devagarinho"... (como diz a canção);) não convém abusar mesmo.

    Beijinhos e continuação de belos passeios pelos lindos lugares do Rosmaninho. *****

     
  • 06 janeiro, 2006 14:03, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    Mas que belo passeio,pelos lugares do rosmaninho!!!Gostei de ver(ler)!!!Só não quero que abuses,tá combinado?!!Beijinhos grandes com o carinho de sempre

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)