!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Neste dia de Reis...

Rosmaninho

sexta-feira, janeiro 06, 2006

Neste dia de Reis...


Gosto muito de guardar romãs, pelo Outono...

Era assim que se fazia em casa de meus avós e pais...

Sempre me soube muito bem saborear os baguinhos deste fruto, no dia que hoje se festeja.

Não sei se haverá fruto mais real do que este... até tem coroa!

E... como Sempre me foi dito que era importante oferecermos uma simples prenda a quem gostamos/amamos, no Dia de Reis ( à semelhança do que os três Reis Magos fizeram ao Menino que sabiam ser o Salvador do Mundo), aqui estou eu a oferecer-vos esta simples prenda - duas romãs virtuais.

É um pequenino gesto mas... acreditem, envolve muita ternura.

Um beijo

Mena


5 Aromas:

  • 06 janeiro, 2006 12:18, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Obrigada Mena, pela "prendinha"...

    Beijinhos e um muito Feliz Dia de Reis! *****

     
  • 06 janeiro, 2006 14:11, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    Muito obrigada pela prendinha virtual.Eu também adoro as baguinhas da romã!!!Nós,aqui também vamos deliciar-nos mais logo...
    FELIZ DIA DOS REIS e beijinhos grandes cheios de ternura e amizade para ti e tua familia linda

     
  • 06 janeiro, 2006 18:11, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena****

    Feliz Dia de Reis, Feliz 2006!!!

    Obrigada pela prendinha deliciosa, adoro romãs...então com açúcar e canela...hum! É de facto um fruto lindo, e com um simbolismo todo especial...

    Beijinhos grandes***

    Lena

     
  • 06 janeiro, 2006 21:53, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena ***

    Passei por aqui, para me inteirar das novidades, claro :), mas principalmente para lhe deixar um beijinho e desejar-lhe um bom ano!!!

    "O melhor ainda está para vir"

    Tanokas

     
  • 07 janeiro, 2006 21:08, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Também eu tinha romãs e comi-as ontem. Dizem os mais antigos que dá sorte comermos romãs no dia de Reis e eu preciso dela, quem é que não precisa?

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)