!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Convite

Rosmaninho

terça-feira, novembro 22, 2005

Convite



Por esta porta, mais conhecida pela Porta de Loulé ou Arco, tem o Rosmaninho acesso a lugares que sempre o fizeram sonhar.

O convite está feito!
Será um prazer enorme, para mim, guiar-vos nesta visita.

Não pretendo desenvolver toda a História destes lugares, nos "Aromas de Rosmaninho" podereis encontrar um maior desenvolvimento ( está aqui mesmo... ao vosso lado direito). " Aromas de Rosmaninho têm tudo muito bem explicadinho e arrumadinho ( em minha opinião).
É minha intenção somente, de forma muito singela, contar-vos histórias e estórias... do ambiente que me envolveu/envolve, que muito me fascinou e continuará a fascinar.

Queiram aceitar a minha proposta.
Prometo agradáveis surpresas!
Mena

1 Aromas:

  • 22 novembro, 2005 21:52, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    O convite está aceite, com muito entusiasmo, principalmente porque tenho a certeza de que, a cada visita, saírei mais enriquecida!
    Parabéns mais uma vez por este "aroma", que a cada passo vai ganhando um cheirinho mais delicioso!
    Beijinhos grandes,
    Lena

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)