!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: O Lugar do Rosmaninho

Rosmaninho

domingo, novembro 20, 2005

O Lugar do Rosmaninho


Este é um dos muitos e bonitos lugares que me rodeiam e onde o rosmaninho nasce e cresce...

Clique na imagem e...
É ou não verdade o que afirmo?

2 Aromas:

  • 20 novembro, 2005 20:53, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena! De facto, motivos não lhe faltam, para gostar tanto do rosmaninho... ele cresce em locais de puro encanto e simplicidade! Beijinhos e boa semana. *****

     
  • 21 novembro, 2005 09:10, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Bom Dia, mãe Mena :)

    Este lugar eu conheço muito bem.
    Durante 9 meses, ainda na tua barriguita, andei de carro pela estrada que se avista, lembras-te????? Ia contigo até à escola da Pedreira, contigo e com os teus alunos subi até ao monte mais alto e só ouvia dizer: Tão Lindo! Tão lindo!!!! Nesta altura via tudo através do que ia ouvindo...Que chatice!!!!!!:((((( Diziam que se avistava quase todo o Algarve. Já lá vão 19 anos, ainda lá não voltei, hei-de lá ir para ver tudo, mas agora com os meus próprios olhos. Bem mãe Mena, vou indo, a "Enfermaria" chama-me:)))). Continua que estou gostando.
    Beijos e muitos
    João Carlos

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)