!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: 1º Virtualpaper aos lugares do Rosmaninho

Rosmaninho

quinta-feira, novembro 24, 2005

1º Virtualpaper aos lugares do Rosmaninho



Pelo elevado número de respostas que obtive, concluo que existe um enorme interesse e curiosidade em conhecer os já tão famosos lugares do Rosmaninho.

Sendo assim e porque me parece que nos próximas dias haverá um sol de Outono radioso, hoje é o dia ideal para combinarmos tudo o que é necessário, a fim de que o 1º virtualpaper pelos lugares do Rosmaninho decorra na perfeição e todos fiquemos muito felizes. Afinal o nosso principal objectivo é: atingir, por uns minutos diariamente, a Felicidade.

Embora esteja aqui como vossa guia, nada irá acontecer sem que primeiro obtenha uma palavra vossa de concordância.

Conforme disse irá fazer sol, por este motivo - não esquecer o boné, ou o chapéu (nada de apanhar gripes ou constipações).
Penso que a esta hora já escolheram os sapatos a levar, caso contrário será melhor pensarem no assunto.
Como sabem estamos no Algarve, aqui faz sempre mais calor, convém trazer roupa confortável mas não em demasia, forneço a T.shirt (já encontrei patrocinadores). Convém que se inscrevam hoje, até à meia noite, as T.shirts irão ser personalizadas . O patrocinador comprometeu-se a deixá-las prontinhas a usar até à hora do início do "virtualpaper".
Nada de lanches nem merendas, as águas serão distribuídas por outro patrocinador assim como as sandes ou bolos.
Para finalizar só vos faço um pedido... a imagem que hoje vos deixo deverá ser imprimida e de preferência plastificada. Só será obrigatório preencher o campo que tem uma estrelita.

Pergunta-me-ão para quê????
É assim... o grupo como podem verificar é enormeeeeee. Se algum elemento se perder ( há sempre alguém mais distraído!) está devidamente identificado e como nestes lugares a simpatia não falta haverá sempre um silvense, por perto, a ajudar o perdido a se encontrar.

Se tiverem alguma sugestão a fazer já sabem onde as colocar...
Ideias... é o que todos nós precisamos.

Convém deitar cedo, dormir muito bem e ter bons sonhos.
O local de encontro será de novo aqui, a hora será a que melhor vos convier.
Este será, é bom não esquecer, o 1º Virtualpaper pelos Lugares do Rosmaninho.

7 Aromas:

  • 24 novembro, 2005 13:17, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mãe, Mena

    Prometo que hoje vou escrever bem todas as palavras, não me vou esquecer de letras ih,ih,ih...
    Ao ler o teu post fiquei com umas dúvidas.
    Quem pode participar? Haverá tshirts p'ra todos e principalmente haverá comida p'ra todos?
    Já agora, na será pedir demais a impressão e a plastificação da imagem? Isso deveria pertencer à "organização do evento", na achas??????
    Em todos os peddypapers que participei, só fazia o percurso, na tinha que plastificar nada!
    Também nunca fiz nada com este nome "Virtualpaper", tu e as tuas invenções!!!!!!!!!!! Tá bem, isto é diferente é virtual, ainda és capaz de ter razão!!!!!!!!!!! Ah,ah,ah,;))))
    João

     
  • 24 novembro, 2005 14:23, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena

    Estou pronta para este passeio virtual!!!E sem correr o risco de me cansar(ih ih ih!!!),acho que vou adorar - no minimo dos minimos o sentido do humor da guia promete,diversão a valer!!E com o astro-rei a brilhar,nada mais se pode pedir!!!
    Beijinhos grandes para ti,para teu filhote também bem divertido,e para o teu Carlos.

     
  • 24 novembro, 2005 15:00, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Aqui estou eu a tirar dúvidas:
    Como só poderia ser, o convite foi feito a todos que passam pelo Rosmaninho, conhecidos e desconhecidos, logo todos poderão participar (se disserem que participam terão tshirt personalizada), se decidirem à hora receberão uma tshirt mais "vulgar" mas sempre com patrocínio, uma vez que no Rosmaninho as verbas do orçamento são reduzidas, necessita sempre de ser patrocinado. Comida não faltará, podem ter a certeza, o farnel terá só produtos de alta qualidade e que não se deterioram, são naturalmente conservados, são algarvios (falam por vezes tão mal do Algarve... mas nem tudo é mau).
    No que diz respeito à plastificação... só pode ser virtual. Proponho que cada um plastifique a identificação com o plástico virtual que entender, em minha opinião deverá ser transparente, para serem visíveis os elementos necessários. Não esquecer colocar a identificação com um alfinete daqueles de dama (pequenino).

    Quanto ao menino João pelos vistos é como alguém que eu conheço " Só promessas!" "Tou" a brincar.
    Um beijo
    Mena

     
  • 24 novembro, 2005 21:47, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena

    Virtualpaper!? Mais uma invenção tua!? Já conheço (mais ou menos) os lugares do Rosmaninho mas estou curioso. Parece-me que isto promete. Não sei a que horas poderei aparecer, lá para o meio do dia, se calhar. Ainda não tive tempo de plastificar a identificação mas também me parece que não faz mal, não será por este motivo que não poderei participar. Pelos vistos há prémios e surpresas. Então até lá.
    Carlos

     
  • 24 novembro, 2005 23:01, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena! (^_^)

    Obrigada pelo "desafio", que aceito com todo o prazer.
    Já vi que aqui no Rosmaninho, para além de recebermos um aroma muito agradável, recebemos também simpatia, originalidade e muito boa disposição... ingredientes mais que convincentes para aderirmos em força!
    Continue com a sua alegria e inteligente sentido de humor, que tanta falta faz nos dias de hoje.

    Beijocas sorridentes. *****

     
  • 25 novembro, 2005 07:42, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena
    Ontem não cheguei a tempo,e o Sol deu lugar ao frio,tive que mudar de roupa, trocar o boné, por um Gorro, a S/shirt, por um camisolão,e os tenis por umas botas,mas aqui estou eu pronta para "arrancar" porque a este virtualpaper, é que eu não vou Faltar!!
    Beijinhos e Obrigada por este Convite!

     
  • 25 novembro, 2005 11:07, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!
    Estou espantada com esta organização, nada falha!!! Ontem não tive tempo de aqui vir formalizar a minha inscrição neste virtualpaper imperdível, mas aqui a fantástica dinamizadora (que sabe como é a minha vida atribulada...)já tinha pensado em tudo, e até a minha T.Shirt já estava prontinha, à minha espera! Obrigada, Mena, senti-me tão bem!
    Pronto, já segui para o ponto de partida!
    Até já e beijinhos a todos os colegas de equipa******
    Lena

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)