!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Rosmaninho

Rosmaninho

sexta-feira, novembro 18, 2005

Rosmaninho


Rosmaninho...
Um novo espaço onde começo por falar do rosmaninho mas... gosto muito do rosmaninho... tem um nome meiguinho, gosto da sua cor, da sua espontaneidade, é silvestre... nasce em lugares bem puros...
Aqui darei a conhecer um pouco do que me rodeia: a minha cidade, a minha serra, o meu mar... Tudo o que muito aprecio.

9 Aromas:

  • 18 novembro, 2005 12:41, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Rosmaninho, gosto do nome, gosto de ti e sei que vou gostar de tudo que aqui irás deixar.
    Beijos e muitos
    João

     
  • 18 novembro, 2005 12:45, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Outra vez com o rosmaninho? Muito gostas tu deste nome!!!Estou a brincar,ih,ih,ih,ih.
    Continua, de ti espero coisas muito bonitas.
    Beijinhos e abraços
    Carlos

     
  • 18 novembro, 2005 15:25, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olha para ela!!!!
    Gostei da surpresa,gostei do blog!!!
    E concordo... ROSMANINHO - um nome bem meiguinho.
    E tudo vai correr na perfeição,porque tu mereces tudo de bom!!!
    Um excelente fim de semana e beijinhos com o carinho,ternura e amizade de sempre para ti e tua familia linda
    Carminho

     
  • 19 novembro, 2005 14:21, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Bem-vinda ao mundo da blogosfera! Entrei neste seu cantinho e senti de imediato um "cheirinho" muito doce... e gostava muito de o levar para a minha "casinha"!... Posso linkar o Rosmaninho??? Decerto serei presença assídua e aguardo muitas e agradáveis surpresas. Beijinhos salpicados de rosmaninho e passe um excelente fim-de-semana. P.S. Beijinhos também para o João e para o Carlos. Tudo de bom para todos vós! *****

     
  • 19 novembro, 2005 15:52, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Hummmm...cheira tão bem!!!! E também adoro a cor...fiquei muito feliz por ser convidada para mais um cantinho onde tenho a certeza de me sentir "em casa", e seguramente mais enriquecida a cada visita que lhe fizer...parabéns Mena, pela iniciativa, adorei mesmo!
    Muitas felicidades para este cantinho "meiguinho" e tão cheiroso...respira-se harmonia e paz, vai ser um ponto de encontro muito importante para todos nós, tenho a certeza!
    Até breve, mil beijinhos***

     
  • 19 novembro, 2005 19:04, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mena, olá!

    Em 1ºlugar deixa-me agradecer-te o raminho de rosmaninho silvestre que recebi pelo correio, gostei muito da surpresa. Agora deixa-me fazer-te uma pergunta: Não eras tu que não gostavas nada de computadores? Estou espantada contigo!!!!!!!!!!! Um blog? Melhor, dois blogs???? Muito bem, sim senhora. O que seria se gostasses de máquinas? E para quando o telemóvel? Ah,ah,ah (deixa-me rir). Gostei muito do Rosmaninho, voltarei mais vezes, prometo.
    Até lá.

     
  • 19 novembro, 2005 23:31, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Olá a todos - meninas e meninos

    Ainda bem que gostaram da surpresa que vos fiz. Para ti João, sei que gostas muito de mim e de tudo o que é meu, até dos meus defeitos, um grande beijinho. Para o Carlos, ( já sei que sou "caquenha", por isso mesmo insisto no nome Rosmaninho)não te irei desiludir, aqui irás ver as tais coisas que consideras bonitas, vamos lá ver se serei capaz, umas serão outras nem tanto. Carminho, muito obrigada pelas tuas palavras e por concordares com o nome, volta sempre. Lurdes, pode levar o cheirinho do rosmaninho para a sua casinha, espero vê-la por aqui muitas vezes e prometo surpresas, embora muito singelas, sempre agradáveis. Lena, ainda bem que se sente feliz aqui, muito obrigada
    pelas suas lindas palavras, pode vir a qualquer hora. Angelita não me fales de telemóveis, a eles só aderirei quando tiver de mudar um pneu. Gostei de te ver por aqui, espero que cumpras o que prometeste. A todos um beijo e recebam um raminho de rosmaninho silves(tre) .
    Mena

     
  • 20 novembro, 2005 11:51, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena *******

    Venho retribuir e agradecer a sua visita tão querida... Gostei de saber que já tenho uma possível sogra em vista :D:D. Mas falando do blog...: está muito bonito, assim com este toque feminino, estes cor-de-rosas que ficam aqui tão bem. Gostei mesmo, continue a mostrar-nos essa sua "arte". Voltarei sempre; Beijinhos, Tânia

     
  • 23 novembro, 2005 19:35, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Rosmaninho...Que beleza! Não posso deixar de pegar, neste molhinho de rosmaninho! Tem um aroma doce .... Uma cor Suave...Um Sabor a verdade ...Uma Beleza Natural de quem faz aquilo que gosta!!
    Beijinhos da celeste que também é Silves tre...

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)