!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Tanto me basta

Rosmaninho

sexta-feira, março 10, 2006

Tanto me basta

Arredores de Silves vistos do Castelo 10 de Março 2006

~~~

Não sei se é amor que tens

Ou amor que finges

O que me dás

Dás-mo. Tanto me basta.

Fernando Pessoa

~~~


14 Aromas:

  • 10 março, 2006 21:09, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....no teu Aroma que não me cansa, dou-te com muito respeito e admiração.....
    Um beijinho!

     
  • 11 março, 2006 05:49, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    O Fernando Pessoa, é um dos meus poetas de eleição.

    Achei graça, parece-me que esta canção é o original cantado pelo Charles Aznavour.

    Bom fim de seman amiga, entre o rosmaninho, a tua amiga alfazema, e mais que apareça...aromas da serra.

    Beijos

     
  • 11 março, 2006 12:02, Blogger Conceição Paulino e o seu perfume...

    Bom f.s. Bjs de luz e paz

     
  • 11 março, 2006 12:02, Blogger Conceição Paulino e o seu perfume...

    Bom f.s. Bjs de luz e paz

     
  • 11 março, 2006 12:35, Blogger greentea e o seu perfume...

    venha o perfume do alecrim e o aroma do amor num vaso cheio de jasmins.

     
  • 11 março, 2006 22:32, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Estive uns dias sem poder responder, porque os meus dois pcs, fizeram o favor de "adoecer"... a memória ram, atinjiu o limite e eu tive de andar a apagar programas que já não precisava e alguns ficheiros, para tentar equilibrar as coisas, pelo menos até o técnico me trazer uma placa de memória.
    Mas que grande trabalheira que eu tenho tido com estes "safados"!

    Quanto ao poema de Fernando Pessoa é belo, tal como todos os seus poemas.

    Ainda que atrasada, (mas também qualquer data é oportuna para comemorar o nosso dia)... aqui fica um beijinho com amizade e uma flor.
    Parabéns a ti e a todas as Mulheres, que por estes caminhos lindos do Rosmaninho "passeiam".

    Lu Costa

     
  • 12 março, 2006 00:13, Blogger Joana e o seu perfume...

    Fernando Pessoa...e a sua forma de nos fazer pensar, amar e agir...!!!

    Amiga, continuação de bom fim-de-semana.

    Beijinho grande com muito carinho

     
  • 12 março, 2006 02:02, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Tanto me Basta o que nos dás, não sei se é um Dom que tens, mas sei que não finges quando dizes "SILVES Minha" e eu não finjo quando digo que gosto de "Passear" pelos Lugares do Rosmaninho...Gosto das Histórias, das fotos, dos "Lugares", dos "Raminhos", dos "Molhinhos" dos "Aromas" de Verde, Flores e Terra, dessa "SILVES TUA" que aprendi a gostar!
    Obrigada por tudo o que nos Dás!
    Claro que não posso esquecer a Música,Linda...Eu não sei Viver Sem...SHE!
    Beijinhos

     
  • 12 março, 2006 18:31, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    Poema lindo!!!
    Espero que tenhas tido um grande fim de semana,cheio de poesia e alegria.
    Uma boa semana e beijinhos com o carinho e amizade de sempre para ti e tua familia

     
  • 12 março, 2006 20:09, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Boa Noite de Domingo, a todos!

    Já deixei um beijo a quem tem blogue, no vosso...

    Hoje, vou deixar mais umas palavrinhas`a quem ainda não tem...

    Celeste e Carminho

    Muito Obrigada pelas vossas mensagens sempre com muito carinho e amizade.

    Para quando um blogue vosso?
    Quando quiserem alguma ajuda, no essencial posso dar...

    Boa entrada na Semana que amanhã inicia. Muita Saúde e muita alegria.
    Voltem sempre!

    A todos
    ~*Um beijo*~

     
  • 12 março, 2006 22:00, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Desde que seja coisa boa =)
    Beijinho*

     
  • 13 março, 2006 12:58, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....AROMAS, nem imaginas as vezes que aqui já passei à procura de um novo AROMA, é o que dá ter essas capacidades aromáticas vicias......
    Beijinho e boa semana!

     
  • 14 março, 2006 01:10, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena! ***

    Por acaso, até O ando a estudar! :D

    Beijinhos grandes,
    Tânia

     
  • 14 março, 2006 06:20, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    Rosmaninho,
    Bom dia já se ouvem os passarinhos...mas não cheira a rosmaninho.
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)