!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Março e a Natureza

Rosmaninho

quarta-feira, março 01, 2006

Março e a Natureza


1 de Março... este ano coincidiu com a Quarta-feira de Cinzas, início da Quaresma, noutro post falarei da Quaresma no meus lugares.
Hoje gostaria de aconselhar...

Repare na Natureza em Março.

Cheira a flor de laranjeira, a jasmim, a glicínia.
As cerejeiras e outras árvores de fruto já estão em flor.
Nasce erva em Março ainda que lhe dêem com um maço.
Desperta a rã e o ouriço-cacheiro.
Os passaritos acasalam e fazem o ninho.
As andorinhas já chegaram.
E... quando em Março arrulha a perdiz, ano feliz.

Mas... cuidado... Março virado de rabo, é pior que o diabo.

14 Aromas:

  • 01 março, 2006 13:15, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....Março um mês que quer eu queira quer não me diz alguma coisa, pois esta rica prenda nasceu segundo o calendário no 1º dia de Primavera, quanto ao meu companheiro já está marcada a sua ida ao coifeur, bons aromas se respiram por aqui.....
    Beijinho!

     
  • 01 março, 2006 14:41, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá, aqui é boa noite!
    O blog está muito bonito e fico contente que me visite. Eu sou portuguesa, o meu marido é chinês e os filhotes também têm olhos em bico.
    Bjs e bom dia!

     
  • 01 março, 2006 17:53, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Este post trouxe o "cheirinho" a Primavera... gostei muito deste aroma tão especial que aqui deixaste.

    Um beijinho para ti, com aroma a rosmaninho, a jasmim... e todos os cheiros que te fazem sentir feliz.

    Lu Costa

     
  • 01 março, 2006 18:50, Blogger João e o seu perfume...

    Olá, que bom este cheiro a rosmaninho

     
  • 02 março, 2006 12:36, Blogger Joana e o seu perfume...

    Amiga...

    sorri quando te li!!
    Março o meu mês. Também vim ao mundo num dia bonito de Março e só podia mesmo ser, por tudo o que descreves. Neste mês a natureza manifesta-se pela positiva, não é?

    :) :) :) :) ****************
    (muitos sorrisos e estrelas para ti Mena...de coração)

    Beijinho e abraço apertadinho!

     
  • 02 março, 2006 18:21, Blogger nusaminusa e o seu perfume...

    hoje acordei muito cedo e vi amanhecer, este mês traz de volta a cor e a alegria necessária para renovar o espirito!
    esta manha manifestou-se um quadro muito bonito!

    beijo beijo

     
  • 02 março, 2006 21:26, Blogger Nina e o seu perfume...

    Março...o despertar da própria Natureza :)

    Beijinhos

     
  • 02 março, 2006 22:57, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Março é pior que o Diabo...
    É bom Março...
    beijo

     
  • 02 março, 2006 23:16, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Boa noite minha Mena

    é mesmo isso Março,mes de Quaresma(quase sempre o é),mês de Primevera,mês em que a Natureza renasce.

    E mesmo estando o tempo assim meio tristonho,e frio(pelo menos tem estado por aqui),parece-me que anda por aí uma luz especial a brilhar...
    Uma excelente manhã de sexta feira,um bom fim de semana,e beijinhos grandes para ti e tua familia

     
  • 03 março, 2006 03:41, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    Engraçado...
    e muito fresco...que cheirinho primaveril...
    um grande abraço

     
  • 03 março, 2006 09:18, Blogger greentea e o seu perfume...

    espero que este março não venha virado de rabo, mas traga a primavera a renovação o azul do céu e o verde por que tanto ansiamos, com odores de rosmaninho.

     
  • 03 março, 2006 12:40, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    Rosmaninho

    Já ca estive, mas em silenci na noite, agora voltei com um sorrizo...que aqui no teu cantinho, me amarga...esta musica da Mafalda, foi gravada quando o hugo pertencia ao seu Staf.
    No cd gravado ao vivo no Porto está o nome dele, foi das épocas mais felizes que teve...
    Deixo o sorrizo, mas vou cheia de saudades desse tempo em que ele andava numa correria conduzindo a carrinha com os musicos e ajudava na produção dos espectaculos, ele e a Mafalda foram grandes amigos, principalmente esta canção, ele ensinou a familia toda a cantar.Mal eu podia adivinhar...
    e stou a ficar muito emocionada.
    "Mesmo que um dia a vida mude os nossos sentidos e .....
    ............
    .............
    ............
    Um beijo

     
  • 03 março, 2006 15:39, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    É em março que tudo começa a renacer...os prados, as flores, os cheiros da natureza...maravilha.
    Gostei imenso do teu blog

     
  • 03 março, 2006 20:51, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    A todos que recebem os meus aromas

    Gostaria que soubessem que aprecio imenso os vossos perfumes.

    Muito mais do meu queria aqui deixar, a cada um de vós mas...

    Vou deixando nos vossos lugares, sempre que me é possível.

    Fim de Semana com o melhor dos perfumes é o desejo que aqui vos deixo.
    ~*Um beijo*~

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)