!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Galinhas... e gripept.net

Rosmaninho

quinta-feira, março 09, 2006

Galinhas... e gripept.net


A imagem parece retirada de uma paisagem campestre mas não...
Achei graça, ao passear pela avenida da minha cidade, mesmo na margem do rio , existe uma pequena horta com faval, laranjal...melros, pardais, galinhas, galos, frangos, frangas, pintos :)...

Há tempos inscrevi-me no projecto gripenet e, semanalmente, recebo notícias actualizadas acerca da gripe das aves.
Pela importância deste projecto, é urgente divulgá-lo. Todos, em minha opinião, deverão fazer a sua inscrição.
http://www.gripept.net/
"Povo informado... tem meio caminho andado." :):)

5 Aromas:

  • 09 março, 2006 13:06, Blogger greentea e o seu perfume...

    é uma ideia interessante, mas hoje não me inscrevo que estou "gripada".
    bjs

     
  • 09 março, 2006 13:20, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....as coisas que a modernização nos arranja, vacas loucas, porcos marados, frangos dopados, agora todas as aves gripadas, minha querida amiga, um dia destes não podemos sair de casa porque temos à porta um pardal gripado, (na modesta opinião de um Burro, o que é necessário combater é a gripe das experiências nucleares a torto e direit, da produção de rações com poderes de crescimento milagrosos para os animais, e mais umas quantas outras gripes (do progresso?) desculpa lá o meu post no teu post, mas tu compreendes eu sei, afina são coisas do burro.....
    Que estejas bem por aí e um beijinho!

     
  • 09 março, 2006 18:21, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Falo da horta... que ainda existem em plena Lisboa, também... adoro as hortas, a mistura do campo com a cidade que se perde,

    ontem o jogo de palavras,
    "para ti também"
    e eu percebi o teu,
    jinhos

     
  • 09 março, 2006 21:18, Blogger Joana e o seu perfume...

    Mensagem muito boa para se passar...vou passar no site e tratar disso já!!! ;)

    Amiga, é tão bom continuar a encontrar-te em cada momento...

    ...beijinhos e uma boa noite!

     
  • 10 março, 2006 05:56, Blogger Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! e o seu perfume...

    Boa fotografa rosmaninho,
    Deves morar num local muito lindo cheio de verde,
    O campo, atrai-me, e sigo o conselho vou inscrever-me.
    Um brande beijo

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)