!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Dei por mim dançando...

Rosmaninho

terça-feira, janeiro 10, 2006

Dei por mim dançando...

~*~
É Bom sinal!...

Hoje dei por mim dançando... A música era convidativa... A banda há três anos que não lançava um CD...

" Deixa o Mundo girar" e eu deixei...

Gosto desta banda e nem de propósito... O seu nome adequa-se ao frio que se faz sentir nos lugares do Rosmaninho.
~*~

6 Aromas:

  • 11 janeiro, 2006 12:25, Blogger Unknown e o seu perfume...

    Então?! Quando voltamos a encontrar-nos, na avenida, no passeio e exercício da manhã?
    Faço votos de que seja para breve.
    Um beijo.
    Toy

     
  • 11 janeiro, 2006 12:40, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Olá Toy
    Estou pensando voltar a fazê-lo, hoje mesmo. Tenho andado por outros lugares... aqui mais perto.
    Um beijo
    Mena

     
  • 12 janeiro, 2006 18:51, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mena não pensei que aí nos lugares do Rosmaninho, fazia tanto frio como no "Pólo Norte" mas se já dança,e Dançar exige levesa no corpo e sincronia nos passos,então é muito bom sinal:)))):-)AINDA BEM!
    Mas sempre que o fizer, não se esqueça, Vá de Vagar.. de Vagar..Devagarinho....E "Deixa o Mundo Girar"!
    Eu Adoro Ver TUDO quanto é Dança, FILMES, MUSICAIS, CAMPEONATOS,no GELO, de SALÃO, SAPATEADO...Adoro o "RIVERDANCE" mas sou Péssima a Dançar por isso gosto mais de ver do que Fazer!
    BJS

     
  • 12 janeiro, 2006 21:34, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Flor
    Nesse seu escritório deve ser muito agradável trabalhar, tudo pára para a dança ;).


    Toy
    Ontem dei o meu passeio por volta das 17h, hoje não me foi possível fazê-lo mas amanhã lá irei dar a minha voltinha por volta das 11h30, 12h. Quero tirar umas fotografias às minhas cegonhas que voltaram a fazer o ninho, e eu a pensar que após o destruírem (EDP)elas não mais voltavam...
    Vamos lá ver se nos encontramos.



    Celeste
    É verdade, os lugares do Rosmaninho são mesmo assim, muito quentes no Verão e muito frios no Inverno mas ... tudo se suporta quando se "Deixa o Mundo girar"
    ;)

    A todos um beijo
    Mena

     
  • 13 janeiro, 2006 13:37, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Está frio? Tens que meter mais um cobertor na cama e andar sempre agasalhada... :)
    adorei amúsica e a gravura... muito bonita
    saludos

     
  • 13 janeiro, 2006 16:38, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Mixtu
    Mais um cobertor na cama? Então e o peso dos cobertores? A minha coluna ia ficar mais linda do que já está! Sempre agasalhada? Mas isso já eu ando! Preciso de outras ideias ;) :):):)

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)