!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Desta vez...Sol por dentro...

Rosmaninho

terça-feira, julho 11, 2006

Desta vez...Sol por dentro...


A Natureza tem destas coisas…

Em pleno mês de Julho o céu está cinzento, quando era preferível que a sua cor fosse azul.

Há dias, alguém me dizia que, com tempo assim, não lhe apetecia sair, nem mesmo ver o mar…

Ontem, fui de novo ver o mar.
Continua em movimento, não se cansa!
De vez em quando, sentia um aroma de maresia como há muito não sentia.

O sol também lá estava, apanhei-o dentro das nuvens…
Desta vez, apanhei sol por dentro
.

5 Aromas:

  • 11 julho, 2006 15:13, Blogger Vida e o seu perfume...

    Eu vejo o mar todos os dias, vivo rodeada pelo mar, sempre vivi e não sei viver sem ele, sem o seu movimento, ele e o vento trazem-me noticias da minha terra do meu país, nos dias em que a saudade aperta eu pergunto-lhes...

    Beijinhos com carinho.

     
  • 11 julho, 2006 15:31, Blogger anamoris e o seu perfume...

    Reconfortante este post. No fim de semana também apanhei sol por dentro. É tão bom...
    Beijos

     
  • 11 julho, 2006 22:57, Blogger isabel e o seu perfume...

    É isso Rosmaninho, não esquecer de admirar as estrelas à noite, mesmo que se prefira o dia...

    Um beijo grande...

     
  • 12 julho, 2006 00:02, Blogger justine e o seu perfume...

    que foto linda...

    mesmo por de trás das nuvens mais escuras está sempre o sol...

    um beijo
    justine

     
  • 16 julho, 2006 23:14, Blogger Frioleiras e o seu perfume...

    Rosmaninho, o cinzento do céu é sempre lindo ! nele cabem todas as cores... e tudo poderá ser menos agressivo...basta que tu o "pintes" o sintas da cor que tens, nessa altura, na alma ...

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)