!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Dos melhores momentos...

Rosmaninho

domingo, março 19, 2006

Dos melhores momentos...


Dos melhores momentos da minha vida escolho lembrar quando o meu pai me levava pela mão, nos nossos passeios a pé, se ria às gargalhadas com as minhas brincadeiras, me contava histórias com todos os detalhes e ouvia o que eu lhe contava.

Obrigada pai, por estes momentos. Penso que foram eles que me prepararam para a vida...

4 Aromas:

  • 19 março, 2006 11:34, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....olá AROMA lindo.....

    Beijinho e bom diaaaa

     
  • 19 março, 2006 15:17, Blogger Joana e o seu perfume...

    Olá Mena...

    O meu pai é o meu livro para a vida! Por isso gosto, neste dia, de lhe agradecer de forma intensa.
    Sou hoje o que ele sonhou um dia!

    BEijinho grande e um Bom Domingo...para ti e para a Real Familia (um beijo especial para o pai D.Carlos)!!!

     
  • 19 março, 2006 15:47, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    Pois é,hoje é mais um daqueles dias em que o calendário diz que é dia de qualquer coisa...
    E se por vezes é necessario de facto marcar um dia para chamar a atenção para um assunto importante que necessita de ser debatido e encontradas solucões para determinado problema,tudo bem e concordo com eles...
    Mas dia do pai,dia da mãe sinceramente não fazem muito sentido,pois todos os dias eles estão presentes de uma maneira ou doutra.Quanto mais não seja porque se não fossem eles nós não existiamos,não eramos quem somos,com todas as qualidades,os defeitos,e as variadas formas que encontramos para viver.
    A influencia de PAI E MÃE nas nossas vidas são incontornaveis,assim como o amor mutuo...
    E se para mim o dia do pai ou da mãe nunca fizeram muito sentido,hoje dia do pai é ainda mais estranho...
    Um grande e carinhoso beijinho para ti e tua familia linda com a amizade de sempre,bom domingo e boa semana para voces

     
  • 19 março, 2006 15:57, Blogger Zeca e o seu perfume...

    Obrigado Pai, meu.

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)