!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Antes que... :) O Rosmaninho agradece.

Rosmaninho

sexta-feira, março 24, 2006

Antes que... :) O Rosmaninho agradece.

Se pedir peço cantando
Sou mais atendido assim
Porque se pedir chorando
Ninguém tem pena de mim
António Aleixo, poeta popular algarvio

Hoje não vos falo dos meus lugares. Amanhã, talvez...

Antes que esta árvore fique com folhas...:) Alguém será capaz de me explicar como se colocam vídeos no blogue e como posso colocar músicas de Cd, aqui? Nada percebo destas coisas, tudo o que aqui coloco tem sido com muito disparate à mistura :):):)... De vez em quando, a Lurdes Costa dá-me uma ajudinha preciosa mas... vídeos e músicas de Cds meus não sei como aqui deixar e gostaria muito de o fazer.

O Rosmaninho agradece.

Por enquanto...;)

~*Um beijo*~

17 Aromas:

  • 24 março, 2006 11:33, Blogger Unknown e o seu perfume...

    Visita www.castpost.com. Podes carregar para lá um CD ou um vídeo e colher um endereço html que colocarás depois no teu blog, como fazes com as fotografias.
    Há ainda outros sites com este tipo de oferta.

     
  • 24 março, 2006 12:46, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Muito Obrigada, Toy.
    Lá irei.
    ~*Um beijo*~

     
  • 24 março, 2006 15:07, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....olá AROMA, eu já me deixei de pedir, passei a exigir.....

    Beijinho

     
  • 24 março, 2006 15:28, Blogger Miguel e o seu perfume...

    Rosmaninho,

    Mais nada!
    Toca a exigir auxilio!

    Os votos de um BOM FDS!

    A todos os niveis!
    Onde quer que estejas!

    Bjks da Matilde

     
  • 24 março, 2006 15:52, Blogger Joana e o seu perfume...

    Rosmaninho....Amiga,

    para passares as músicas dos cd's para o computador basta teres o Windows media player e depois de inserir o cd fazes "Ripar". Escolhes a música que queres e a pasta onde queres que ele guarde.

    Para colocar a música no blog o site indicado pelo António é um bom guia. Mas posso ajudar-te...! :)

    Beijinhos grandes. Boa sexta-feira e bom fim-de-semana!

     
  • 24 março, 2006 19:42, Blogger Avó do Miau e o seu perfume...

    E eu que acho tanta graça ao António Aleixo! Boa escolha!
    Daniela

     
  • 25 março, 2006 02:11, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Mena, como te expliquei da outra vez, terás de alojar as músicas ou os vídeos numa página (por exemplo a que o António aqui refere) para depois copiares o código para o teu blog.

    Eu estranho muito os códigos que te mandei das minhas músicas não darem aqui. Podemos tentar de novo, pois penso que deves ter feito algo mal da outra vez. Se elas tocam no meu blog também deveriam de tocar aqui...

    Vou enviar-te uma para o teu mail, para de novo experimentares, ok?
    Tens de colar exactamente o código como eu te mandar, no sítio onde colocas as outras músicas que aqui tens colocado.

    Um beijo e votos de um excelente fim-de-semana. *****

     
  • 25 março, 2006 13:08, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Para colocar videos ha este site: http://www.videocodezone.com/ , depois de escolheres tem o codigo e é so por no teu template!
    Para musica é mais complicado, mas se quiseres que te explique diz!
    Um beijinho*

     
  • 25 março, 2006 15:14, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    A quem vai deixando os seus conhecimentos e disponibilidade, muito agradeço. Estou tentando, com as vossas dicas, colocar o que gostaria... Pode ser que, daqui a uns diazitos, vos mostre o que me ensinaram...


    A todos
    ~*Um beijo*~

     
  • 25 março, 2006 19:19, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Quem me dera eu saber
    Para a poder ajudar
    Fazia já de seguida
    Tudo para lhe ensinar

    Mas com a sua persistência
    A Mena vai conseguir
    Quando quer muito uma coisa
    Sei que nada a faz desistir!

    Beijinhos

     
  • 25 março, 2006 19:25, Blogger greentea e o seu perfume...

    a vida

    o blog

    é difícil

    bom fsemana

     
  • 25 março, 2006 23:15, Blogger Joana e o seu perfume...

    Mena,

    se precisares de informações mais detalhadas envio mail...!

    Para ti com todo o meu carinho!!!

    Beijinho grande

     
  • 26 março, 2006 10:37, Blogger Luna e o seu perfume...

    Passei por acaso gostei do teu cantinho.
    Ajuda não te sei dar pois sou muito maçarica nestas andanças

     
  • 26 março, 2006 12:51, Blogger greentea e o seu perfume...

    não percebi no comment q me deixaste, de que são as duas colheres de sopa...
    de tomates ?...

    beijinhos

     
  • 26 março, 2006 17:24, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....de passagem apenas para te deixar um.....
    Beijinho

     
  • 26 março, 2006 22:15, Blogger Joana e o seu perfume...

    Amiga,

    passei para desejar uma boa semana e para dizer que estou à tua disposição. :)

    Beijinho grande

     
  • 28 março, 2006 00:42, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Pois... o que vale é que já há muita ajuda... :)

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)