!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Que este ano seja o Melhor, Lena!

Rosmaninho

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Que este ano seja o Melhor, Lena!



Lena
Esta foi a "brincadeirita" que te fiz quando descobri que o dia 29 de Janeiro era num Domingo ( ontem ). Foram tantos os problemas de consciência que senti... que até o respeitinho, por ti, veio ao de cima e até escrevi "Sorria...". Esqueci-me que já é tu e não você :)).



Lena, Linda!

Aqui está a "brincadeirita" que fiz dedicada ao dia 29 de Janeiro de 2006, dia do teu Aniversário, enquanto esperava que a net "descongelasse"... Parece-me que cada coração lá colocado representa 30 minutos de espera :):):):). Quando se brinca muito com a neve de Silves, somos castigados, esquecemo-nos dos deveres ;):). Onde diz "não não congelou" era suposto dizer " não descongelou" ( peço desculpa ).

Aqui estou eu a querer que este ano novo teu seja o Melhor!
Harmonia, Alegria, Amor, Saúde, Paz e Dinheiro ( porque não sair-te o Euromilhões, nesta semana?) é o que te desejo.

Muitos Parabéns por mais um ano que ontem completaste, domingo, 29 de Janeiro de 2006, dia em que caiu neve em Tomar, Leiria, Fátima, Sesimbra, Barreiro, Évora, Monchique... em todo o país menos em Silves... para me sentir mais feliz :):):).

Um beijo e sê Feliz todos os dias

Mena

P.S. Muito obrigada Lurdes pela fotografia da sua (tua -posso?) montagem dedicada a esta "Leoazinha". Já estou por tudo "roubo" imagens onde não diz "OK Muito obrigada pela sua visita" ;) Um beijo a pedir desculpa Mena:):)


4 Aromas:

  • 30 janeiro, 2006 16:46, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Querida Mena*****

    Um post dedicado "à minha pessoa", cheio de palavras carinhosas, uma montagem linda...quanta honra, e que surpresa boa, muito obrigada!

    Adorei todos estes miminhos, fazem-me sentir assim muito "querida" das minhas amiguinhas, e não há nada que saiba melhor! O atraso não tem qualquer problema, Mena, don't worry!

    E eu é que peço desculpa por não ter atendido o telefone, mas estava tratando do meu "menino" grande, que agora deu para apanhar uma infecção que nunca mais passa...mas tu não desististe e o sms cá chegou, obrigada!

    Um enorme beijinho, Bem Hajas por esta lembrança linda que tiveste, e, ainda mais, pela amizade que me dedicas.

    Tudo de bom!
    Lena

     
  • 30 janeiro, 2006 17:06, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Já estou mais descansada, fui perdoada :). Montagem linda!... Queria ter feito outra mas... a pressa não deixou e ainda por cima... o tráfego virtual estragou tudo.
    Pelo que dizes o menino grande está com problemas, o tempo também não ajuda... Muita calma e dá tempo ao tempo.
    Um beijo
    Mena

     
  • 30 janeiro, 2006 21:45, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Aproveito este post da Mena dedicado à minha "comadrezinha", para lhe deixar mais uns beijinhos de Parabéns e desejos de muita Felicidade! **********

    Ontem à noite, sensivelmente às 19h,30m fiquei também sem net. Esperei um bocado, para ver se vinha, como à 01h,30m ainda não tinha vindo, telefonei à Cabovisão e confirmaram-me que havia uma avaria a nível nacional. Hoje de manhã só tive net por volta das 11h,00 e à tarde voltei a ficar sem ela... acham normal??? bahhhhhhh já estava a ficar furiosa com isto tudo. Por isso sou grande testemunha, em como a Mena está a dizer a verdade, verdadinha. :);)

    Mena, em relação ao "tu" em vez do "você" acho muito bem e a partir de agora faço como o Mixtu... "trata-me pela 2ª pessoa do singular!!!" :):):):):)

    Beijinhos às duas e já agora um também para o Mixtu, que é um grande curtido... gosto dele! :):)

    Lu Costa

    P.S. Já repararam que os nossos meninos cantam esta linda música que a Mena tem aqui, melhor do que o original??? :):)

     
  • 30 janeiro, 2006 22:47, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Olá Lurdes
    Esta netvisão deixa-me, de vez em quando, muito aborrecida... nunca lhes telefonei a não ser no Sábado que se passou mas... agora voltarei sempre a fazê-lo, estão a abusar.

    Não há nada como o tu, quando se começa com o você torna-se complicado mudar para a 2ª. A partir de agora será nesta pessoa.

    Quanto ao "Something Stupid", adoro... mas adoro mesmo esta canção... cantada pelo Frank Sinatra e pela Nancy. Quando ouvi e vi a Lília e o Mané a cantá-la fiquei ainda mais fascinada... por ela e por eles. Não é por acaso que hoje a coloquei aqui, não me canso de a ouvir.

    Há uns quantos anitos, com uma turma de 4ºano, tinha um projecto de turma intitulado " Saber ser Melhor". No fim do ano lectivo, fizemos um Encontro de Projectos, com professores de todo o Algarve e não só a participarem. Em conjunto com a turma, inventei uma letra para esta música e apresentámo-la aos participantes ( foi a nossa escola que organizou o encontro). Decorria o ano em que o filme Moulin Rouge apareceu... O "público" presente adorou e os miúdos ficaram, também, a cantá-la muito bem. Que saudades!

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)