!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Uma flor para quem hoje... não sorri...

Rosmaninho

terça-feira, janeiro 24, 2006

Uma flor para quem hoje... não sorri...


Uma flor para quem hoje... não sorri...

Muita força, muita coragem.

Aqui deixo todo o meu carinho, toda a minha amizade.

Um beijo
Mena

7 Aromas:

  • 24 janeiro, 2006 10:11, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Carminho
    Neste momento de grande dor e de muita tristeza para todos vós (mãe, irmã e restante família)quero também , neste lugar do Rosmaninho, dar-te todo o meu apoio.
    Porque a Vida tudo contém...
    Momentos de grande Alegria... Momentos de enorme Infelicidade... e porque é nestes Momentos ( principalmente) que precisamos de muita força e de voltar/continuar a acreditar... são os que nos rodeiam, família e amigos, a nossa " tábua de salvação".
    Estou contigo/convosco no meu pensamento. Sempre que quiseres... estou presente!
    Um beijo

     
  • 26 janeiro, 2006 13:48, Blogger mixtu e o seu perfume...

    linda flor... lindo beijo eabraço que deixas...


    (amiga, segui o teu conselho :)

     
  • 26 janeiro, 2006 13:49, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Mena, só agora li o teu comment... força, um jinho doce...

     
  • 26 janeiro, 2006 13:52, Blogger mixtu e o seu perfume...

    enquanto eu vi ao teiu blog, vias o meu :)
    jinhos

     
  • 26 janeiro, 2006 14:53, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Mixtu
    Coincidências...
    Já vi que seguiu o meu conselho;)..., o Rosmaninho só dá bons conselhos...;):)
    Um beijo

     
  • 29 janeiro, 2006 16:37, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Querida Mena

    Apenas me resta agradecer do fundo do coração,e com toda a amizade,as tuas palavras,a tua presença,o teu apoio,o teu carinho a tua grande amizade.Muito,muito Obrigada.Tu também és uma daquelas amigas especiais sempre presentes no meu coração.Um beijinho do tamanho do mundo para ti e tua familia linda

     
  • 27 dezembro, 2006 21:58, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Very nice site!
    »

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)