!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: "Jasmins frescos"

Rosmaninho

quinta-feira, janeiro 26, 2006

"Jasmins frescos"

Isto de se ter blogues... é como tudo... Já me parece que é "moda".
A algumas vou aderindo... e blogues é uma delas...

Depois do Rosmaninho e do Eternamente..., só poderia surgir outro com o nome de "Jasmins frescos" http://jasminsfrescos.blogspot.com/.


Alguns, dos que passam pelo Rosmaninho, parece-me que já "sentiram o seu aroma", outros... penso que ainda não se aperceberam ...

Há um motivo, muito especial para mim, para a criação dos "Jasmins frescos" ... é que em Silves minha "Vejo estrelas, vindas do céu";).

" Jasmins frescos"... só de Silves ( visto por mim, pelo poeta do destino e por outros...) vos falará.

Gostaria muito que o visitassem. Desejo que gostem das minhas estrelas vindas do céu e dos frescos jasmins.

Um beijo
Mena


4 Aromas:

  • 26 janeiro, 2006 17:59, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena!

    Através deste aroma tão agradável do Rosmaninho, descobri outro não menos agradável dos Jasmins Frescos...

    Gostei muito do que lá li e vi. Continue a mostrar-nos estas belezas naturais da sua linda cidade!

    Beijinhos para si e família e resto de boa semaninha.

    Lu Costa

     
  • 26 janeiro, 2006 22:12, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Lurdes

    Há sempre um "tesouro" dentro de nós, bem escondido, às vezes nem sabemos da sua existência... Silves cada vez mais me encanta... cada vez mais descubro, nesta minha cidade, recantos de uma beleza que... só registada. É o que pretendo fazer nos "Jasmins frescos", vamos lá ver se o conseguirei ( às vezes só visto, fotografado fica sem graça).
    Muito obrigada por ter gostado do que lá viu e leu, volte sempre e verá novas "estrelas vindas do céu".
    Um beijo
    Mena

     
  • 27 janeiro, 2006 20:44, Blogger mixtu e o seu perfume...

    Mena:
    Os aromas aqui são doces, rosmaninho paar saltar a auguera, e o jasmim, que já há algum tempo conheço, combinação feliz... aromas de uma região, de uma cidade, de uma rua, de uma familia...

    p.s. os árabes eram homens de cultura, o principe de mértola tamb+em era poeta, julgo não se tratar da mesma pessoa, e trata-me na 2ª pessoa do singular :)
    Beijos
    Mixtu

     
  • 27 janeiro, 2006 20:59, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Mixtu
    O príncipe, rei nasceu em Beja e aí terá passado a sua infância... aos 13 anos recebe ordem do pai para vir assediar Silves, aqui vive os anos de juventude como senhor desta cidade.
    Príncipe de Mértola... será outro, talvez...

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)