!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Parabéns Tânia!

Rosmaninho

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Parabéns Tânia!




Parabéns Tânia, Linda!

18 aninhos!... Idade maior!... Mais responsabilidade! ;)

Desejar-te um Dia Muito Feliz é pouco... Mereces Muitos e Muitos Anos de Felicidade, Sempre!

Hoje recebe muitas prendinhas, muitos beijinhos e muitos abracinhos.

Vive este dia e todos os outros com Muita Alegria e Muito Amor.

Conta Sempre com a minha amizade.

Um beijo
Mena

Este gatinho que aqui deixo é para que sorrias Tânia, também, neste dia, com as minhas brincadeiritas... e descobertas...

Às vezes há coincidências... Este dia 23 de Janeiro, deveria ser só para ti, Tânia...

Mas... porque o Mixtu deixa sempre aqui comentários, não poderei deixá-lo sair, hoje, de Boliqueime a caminho de Lisboa com a sua Maria ( conforme diz no seu "Último post", parece-me que não o consegui demover das suas intenções), sem lhe deixar uma recordação dos Lugares do Rosmaninho... aqui lhe deixo, neste dia tão especial, um gatinho num cesto de basquete ( isto é que foi, encestou em cheio!...). É um gatinho que costuma vaguear pelos quintais vizinhos, no meu, com o Benji, é impossível ;).

E... porque a Lena me envia sempre tantas mensagens para o meu email, aproveito para lhe agradecer todas e retribuir-lhe, os gatinhos lindos que me enviou, com este gatinho dormindo... no melhor local que encontrou.

A todos que gostam de gatos um beijo

Mena

4 Aromas:

  • 23 janeiro, 2006 11:54, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena
    Junto-me a ti para desejar á nossa querida bebé Tanocas um FELIZ ANIVERSÁRIO.
    Minha "pequenina" querida e linda,que hoje seja um dia especialmente feliz,em que as cores da ALEGRIA,do AMOR,dos SONHOS,e do ARCO-ÍRIS e da FELICIDADE façam sempre parte da tua vida.Beijinhos repletos de carinho e toda a amizade de sempre para sempre.

    Para ti Mena uma boa semana e um grande beijinho com a amizade de sempre

     
  • 23 janeiro, 2006 12:54, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena***

    Obrigada por este miminho, que adorei, como deves calcular...a fotógrafa teve mesmo "olho", e sentido de oportunidade!
    Aqui se demonstra como estes bichanos são animais fascinantes, craiativos e com um grande instinto de adaptação...sabem sempre tirar o melhor partido das situações!

    A nossa Tanokas irá certamente adorar este presentinho, e sorrir deliciada! Para ela mais um enorme xi-coração, muitos Parabéns, muitas Felicidades hoje e em todos os dias da sua vida****

    Bejinhos grandes, Mena, boa semana para todos***

    Lena

     
  • 23 janeiro, 2006 19:13, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena, Carminho e Lenokas! :-)

    Já "dei" muitos beijinhos e abracinhos à nossa bebé Tanokas, ;-) mas não resisto em juntar-me a vós e deixar-lhe mais uma beijoca e votos de que seja sempre muito feliz!!! *****

    Parabéns mais uma vez Linda, pelos teus 18 aninhos!!!

    Beijocas também para vós e todos os que visitam os lugares do Rosmaninho. *****

     
  • 24 janeiro, 2006 09:27, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena! *****

    Venho agradecer a surpresa - que adorei!!! - e tudo o que me desejou!!

    Muito obrigada mesmo!
    Pela exposição, pela homenagem e pelo prestigio!! ****

    Tânia

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)