!DOCTYPE html PUBLIC "-//W3C//DTD XHTML 1.0 Strict//EN" "http://www.w3.org/TR/xhtml1/DTD/xhtml1-strict.dtd"> Rosmaninho: Agora sei...

Rosmaninho

segunda-feira, junho 26, 2006

Agora sei...

Em Novembro, quando iniciei este blogue, pouco conhecia deste mundo virtual.
Pretendia, apenas, escrever sobre os meus lugares e dar a conhecer um pouco do que me rodeia: a minha cidade, a minha serra, o meu mar e tudo que muito aprecio...
Comecei a "falar", principalmente, para a minha família, amigos e outros que, embora não os conheça pessoalmente, os sinto como amigos.
Depois de um Outono, um Inverno e uma Primavera terem passado, deste mundo virtual agora sei...
É um mundo que não está cheio de desconhecidos.
Está cheio de pessoas esperando que se fale com elas.
Não esqueço o que sempre me foi dito: "Quem é desconhecido e contigo fala são amigos que ainda não conheces".



Algumas das flores que vejo, que trato com carinho e que gosto de partilhar...

20 Aromas:

  • 26 junho, 2006 12:57, Blogger Ana Luar e o seu perfume...

    E quem te disse isso rosmaninho só pode ser uma pessoa sábia...

     
  • 26 junho, 2006 13:48, Blogger lena e o seu perfume...

    Rosmaninho, menina linda, quem te disse isso, tem toda a razão, acertou em cheio, como costumo dizer, gosto de aqui vir, sentir este cheiro, balançar nas tuas palavras sempre doces, ler-te e sentir esta alegria que contagia

    a tua terra é linda sim, o "teu" mar encanta-me, chega sempre até mim esse cheiro a maresia, misturado com o cheiro a rosmaninho que adoro

    o meu beijo para ti, abraço-te ternamente

    lena

     
  • 26 junho, 2006 15:22, Blogger Isa e Luis e o seu perfume...

    Olá querida,

    tens toda a razão em afirmar isso, eu sinto uma empatia por ti, mesmo nós sermos virtuais:))

    Muitos beijinhos para ti

    Isa

     
  • 26 junho, 2006 16:34, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá minha Mena

    E desde de Novembro tanta coisa bonita partilhada,que belos momentos,belos passeios já nos ofereceste pelos lugares do Rosmaninho...obrigada!Sabes que eu adoro e vou adorar sempre andar por aqui!!!

    Uma boa semana e beijinhos enormes com a amizade de sempre para ti e tua familia.

     
  • 26 junho, 2006 18:12, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Aqui está outra pessoa desconhecida mas que gosta de ti, pelo que se adivinha da tua pessoa, pelo que dás, pelo que mostras.
    Um abraço, com admiração e carinho.

     
  • 26 junho, 2006 18:20, Blogger antónio paiva e o seu perfume...

    .....entregando.....

    Beijinhos e noite serena

     
  • 26 junho, 2006 19:00, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Como tu tratas bem a tua montra de vaidades todos estes blogues não são mais que uma troca de galhardetes namoros, encontros ocasionais.Amizade é coisa sèria,mais fraterna e visivel,não vive por detras da placa do fingimento.

     
  • 26 junho, 2006 20:20, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Carminho, Linda!

    Foi através da net que nos conhecemos, hoje somos grandes amigas, seremos para sempre.
    Através deste Rosmaninho e dos Jasmins muito tens sabido dos meus gostos e das minhas preferências...
    Bem hajas!

    ~*Um beijo*~




    Alfazema, Amiga!

    Tens razão não foi aqui, neste lugar a que dei o nome de Rosmaninho, que nos conhecemos mas é aqui que continuo/continuamos a nossa amizade. É aqui que também continuo com a amizade que me une à Carminho, à Lena, à Lurdes, à Celeste... amigas que de virtuais passaram a ser bem reais.
    Este mundo virtual pode ter coisas muito feias mas tem muitas outras que superam as menos bonitas.
    Saibamos sempre valorizar o que realmente tem valor.

    As buganvílias estão lindas, foram fotografadas hoje, pela manhã.

    ~*Um beijo*~

    P.S. Alfazema, felizmente inventaram-se os Site Meter que nos permitem ter acesso ao IP Address de quem por aqui vai passando...

     
  • 26 junho, 2006 21:07, Blogger Vida e o seu perfume...

    Rosmaninho espero bem poder dizer o mesmo daqui a uns meses, estou nascendo agora e por enquanto não me estou dando mal, ler este poste incentiva-me a continuar.

    Beijinhos.

     
  • 26 junho, 2006 23:27, Blogger APIUR e o seu perfume...

    Ao ouvir esta música,
    ao sentir amizade nos ramos de verdes seres que encontramos em caminhos nossos, deixo-me embalar neste hino em flor.
    A uma pessoa especial, que pode e deve falar de amizade num mundo blogosférico, mas cheio de arestas também...
    Bjs, Amiga,
    Apiur

    há palavras...mas que digam ...

     
  • 27 junho, 2006 00:19, Blogger amigona avó e a neta princesa e o seu perfume...

    Também sou virtual mas não tenho menor carinho por isso... e quantas vezes aqueles que pensamos ser amigos mais não fazem que morder a mão que os acariciou?! Tudo isso é muito relativo! O que importa é o respeito que podemos ter uns pelos outros. AQUI ou na vida real...
    Um beijo querida amiga, a foto está linda!Beijos...

     
  • 27 junho, 2006 02:44, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Olá Mena! **

    Finalmente consigo vir fazer-te uma visitinha! ;) Penso que estás a par do motivo desta minha "ausência"!... Ultimamente só tenho tido tempo para preparar o meu novo futuro profissional!
    Vamos ver como vai correr!?
    Espero que a sorte me acompanhe, porque vontade de trabalhar, essa tem-me acompanhado sempre!
    Também não foi neste cantinho (onde me senti sempre em "casa") que te conheci... foi de outros "lugares"... mas posso afirmar que estou muito feliz por te ter conhecido, assim como as restantes amigas "Mosqueteiras"!
    Vocês sabem, que fazem parte da minha vida, não é vero???
    Deixo-te um grande beijinho e votos de uma feliz semaninha.
    Sempre que puder, cá estarei presente! ;)

    Lu Costa

    P.S. Quanto ao site meter... não há dúvida que ajuda bastante!... no meu caso não chegou a ser preciso, para desvendar a "charada"... lembras-te??? ;):)

     
  • 27 junho, 2006 08:03, Blogger isabel e o seu perfume...

    Vim cheirar o teu canto logo pela manhã....por vezes a amizade virtual torna-se bem real...

    bjinhos :)

     
  • 27 junho, 2006 11:49, Blogger Rosmaninho e o seu perfume...

    Lurdes

    A tua ausência não existe, sinto-te sempre presente.
    Tudo irá correr bem, a sorte estará ao teu lado, és trabalhadora e o trabalho mais cedo ou mais tarde tudo vence.
    Sê forte e acredita!


    Quanto ao Site Meter;)...
    Há muito tempo prometi a mim mesma
    dedicar tanto tempo ao meu próprio aperfeiçoamento que não me sobra tempo para criticar os outros, também prometi ver apenas o lado bom das pessoas evitando o lado mau das coisas...

    ~*Um beijo*~

     
  • 27 junho, 2006 11:55, Blogger greentea e o seu perfume...

    também iniciei o meu blog em Novembro, com uma ideia diferente
    e afinal hoje acho que esta forma de contacto é tão importante, tão necessária, tão eficaz, por vezes.

    Estás em toda a parte, em todo o lado, encontras as pessoas certas, fazes amizades, crias empatias
    e no fundo estás a milhas de distancia, nunca viste o rosto dessas pessoas nem lhe conheces o cheiro mas identificas-te com ela e estendes-lhe a mão
    em cada dia.

     
  • 27 junho, 2006 14:32, Blogger anamoris e o seu perfume...

    É verdade isto dos blogs torna-se um convívio muito agradável. Tenho conhecido pessoas "virtuais" de quem gosto muito, embora ainda seja nova no espaço. O teu visito todos os dias. Beijos

     
  • 27 junho, 2006 15:58, Blogger LuzHarmonia e o seu perfume...

    É bem verdade. E acredita que me viciei em algumas pessoas (uma delas és tu) e todos os dias venho espreitar o que há de novo, e ler, e deixar um grande Beijo de Luz

     
  • 27 junho, 2006 17:18, Blogger English Good One e o seu perfume...

    nice flowers!

     
  • 27 junho, 2006 20:54, Anonymous Anónimo e o seu perfume...

    Muito bonito!
    Beijinhos :)

     
  • 28 junho, 2006 01:45, Blogger Joana e o seu perfume...

    Minha amiga...

    sentia falta dos teus lugares, das tuas palavras sempre tão delicadas.

    A minha "ausência" vai manter-se por mais algum tempo. Tudo o que faço, faço-o de corpo e alma, dedico tudo de mim e isso maior parte das vezes é extenuante e cansativo.
    Por isso, durantes estes meses, desde que te abracei como "amiga" tens sido um bálsamo.

    Hoje senti necessidade de dizer às pessoas que foram/são importantes para mim o quanto gosto delas. Tu ocupas um desses lugares.

    Obrigada por tudo.

    Beijinhos grandes

     

Enviar um comentário

<< Voltar aos lugares do Rosmaninho

 
Site Meter Counter
Rosmaninho agradece a sua visita.(Tente clicar nas fotografias)